Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Esportes

Atleta parnanguara é destaque no Circuito Team Nogueira Viamão

MATHEUS SOUZA FOI CAMPEÃO NA CATEGORIA

Agora Litoral
Nesta semana, o atleta de Kickboxing e MMA Matheus Souza esteve na sede da Secretaria Municipal de Esportes (Sespor), localizada no Ginásio Joaquim Tramujas, onde apresentou ao secretário de Esportes, Darlan Janes, os resultados de sua última competição. Matheus está concorrendo aos benefícios do bolsa atleta, disponibilizado pela Prefeitura de Paranaguá por meio da Sespor.

O atleta de 23 anos já conta com uma vasta bagagem durante sua carreira esportiva. Dentre os títulos, está o de Campeão Brasileiro de Kickboxing em 2018 e de Campeão e Vice-Campeão Paranaense de Jiu-Jitsu em anos anteriores. Também já conquistou o título de Campeão Paranaense No-Gi Faixa Roxa, dentro da categoria peso médio-pesado, além de prêmios como atleta revelação dentro de sua modalidade.

Circuito Team Nogueira Viamão
Seu último compromisso foi o Circuito Team Nogueira Viamão (CTNV) de MMA, que aconteceu no dia 05 de julho em Viamão, no Rio Grande do Sul, no Ginásio do Krahe, e contou com transmissão do Canal Combate. Matheus representou a cidade de Paranaguá dentro da categoria peso-pena e venceu Pedro Finger por nocaute técnico logo no 1º round.

Matheus venceu por nocaute técnico

Trajetória
Matheus Souza comentou a respeito da sua trajetória. “Comecei a treinar jiu jitsu aos 15 anos de idade, o tempo foi passando e fui gostando da arte. Logo depois comecei a treinar MMA, e os bons resultados me incentivaram a crescer cada vez mais. Hoje realizei o sonho de me tornar atleta profissional dentro da modalidade. Agradeço a todos os treinadores e responsáveis pelo trabalho que vêm desenvolvendo dentro do MMA; pelo treinador Ocimar Costa da OCSJJ e Apostoli (Popó) da Killer Bees, que é treinador de kickboxing”, finalizou o atleta.

Atleta com secretário Darlan Janes

Para o secretário de Esportes, Darlan Janes, o atleta é uma promessa no cenário esportivo da cidade. “O Matheus possui muita força de vontade, o que faz com que ele esteja sempre em destaque nas competições. Nós nos orgulhamos em possuir atletas como ele, que vestem a camisa e honram o nome de Paranaguá”, finalizou o secretário.

Com informações da Prefeitura de Paranaguá

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios