Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Esportes

Atleta parnanguara é bicampeã Sul-Americana de Jiu-Jitsu

MELISSA COLECIONA TÍTULOS IMPORTANTES

Agora Litoral
A atleta Melissa Bornickel Pereira Britto conquistou o Campeonato Sul Americano Crianças de Jiu-Jitsu 2019. A competição aconteceu no Rio de Janeiro no período de 18 a 21 de julho e contou com a presença de atletas de diversos estados. Ela se consagrou bicampeã do campeonato.

Melissa tem apenas 13 anos e já coleciona títulos importantes para sua carreira esportiva. A atleta é tricampeã paranaense, no período de 2016 a 2018, atualmente é líder no ranking de 2019 e no ano de 2018 conquistou o título de vice-campeã mundial, além de seguir invicta por dois anos no Campeonato Sul Americano, conquista que veio com sua participação na edição deste ano. Melissa conta com auxílio disponibilizado pela Prefeitura de Paranaguá por meio da Secretaria Municipal de Esportes.

Melissa na 1ª Etapa do Paranaense

Para que a atleta consiga ir atrás das suas metas, ela conta com o apoio da família e principalmente de sua mãe, Ana Renata Tavares Pereira, que comentou a respeito da vitória e perseverança da filha. “Sem sacrifício e trabalho duro nada se consegue, e a Melissa é prova disso. O caminho pode ter sido difícil, às vezes até demais, mas ela soube manter a confiança e nunca desistiu ou afastou o olhar da meta. Hoje colhe os frutos dessa dedicação e agora desfrutamos do triunfo”, finalizou a mãe orgulhosa.

O secretário de Esportes, Darlan Janes, também mostrou seu orgulho pela jovem. “Ficamos muito felizes em saber que uma atleta tão jovem já conta com uma bagagem tão vasta de títulos. Melissa é a prova de que, com muita dedicação, é possível alcançar qualquer objetivo. Em nome da equipe da Sespor, parabenizo a todos que fizeram parte desta conquista”, destacou.

Da PMP

VEJA TAMBÉM

Eventos esportivos marcaram os 371 anos de Paranaguá

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios