Ligue-se a nós

ELEIÇÕES 2020

Adriano faz a primeira carreata da eleição em Paranaguá

Carros saíram da curva da praia até a Vila Guarani.

Publicado

no

Carreata foi na tarde deste sábado. Fotos: Cleverson Ferreira

O candidato a prefeito Adriano Ramos, do Republicanos, fez na tarde deste sábado (10) a primeira carreata da eleição municipal deste ano em Paranaguá.

Ele estava em uma caminhonete, junto com o candidato a vice, Márcio, da Max Espetos, na frente do caminhão-som. Os dois usavam máscaras de proteção contra o coronavírus.
Cerca de 150 carros (400 segundo os organizadores) saíram da frente do Posto Jardim, na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, e foram até a praça da Vila Guarani.
No percurso, a carreata parou em frente à Paranaguá Saneamento, onde Adriano Ramos discursou e prometeu “acabar com a farra da empresa na cidade”.

O candidato disse que, se eleito, pretende colocar a Guarda Civil Municipal de prontidão para, caso a empresa pratique qualquer crime ambiental, “prender seus diretores”.

Deixe seu comentário!

ELEIÇÕES 2020

Justiça acata defesa e candidatos do PDT estão aptos para a eleição

Decisão foi proferida nesta terça-feira (27)

Publicado

no

Por

A Justiça Eleitoral de Paranaguá acatou defesa do Partido Democrático Trabalhista-PDT e deferiu o registro de todos os candidatos a vereador da agremiação.

A decisão do juiz eleitoral Guilherme Moraes Nieto levou em conta que a direção do partido já havia corrigido o erro que teria levado à impugnação das candidaturas e que os candidatos não eram responsáveis por um erro de preenchimento de formulário, que foi devidamente justificado.

Para um melhor entendimento: o requerimento anterior havia sido assinado pelo delegado da coligação da qual o PDT faz parte e não pelo delegado do partido, contrariando o que diz a Justiça Eleitoral.

VEJA A DECISÃO

NOTÍCIA RELACIONADA

Justiça Eleitoral indefere candidaturas a vereador do PDT em Paranaguá

Continuar Lendo

ELEIÇÕES 2020

Bilionário renuncia oficialmente e não é mais candidato em Pontal

João Carlos Ribeiro pôs fim à novela na manhã deste domingo.

Publicado

no

O empresário João Carlos Ribeiro, de 79 anos, protocolou na manhã deste domingo (25), no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, a sua renúncia à candidatura a prefeito em Pontal do Paraná.

Único candidato declaradamente bilionário do Brasil, João Carlos, do PSC, havia desmentido, no sábado (24), que iria desistir do pleito, mas confirmou sua renúncia no início da manhã de hoje.

A pessoas e candidatos que lhe apoiavam, ele teria alegado questões de foro íntimo para não continuar na disputa eleitoral. O documento renunciando está datado do dia 21 do corrente mês. (VEJA ABAIXO)

A notícia, agora oficial, divide as opiniões no município litorâneo, já que o empresário estava com muitos apoiadores na sua campanha e, inclusive, estaria subindo vertiginosamente nas pesquisas internas das agremiações partidárias.

RENÚNCIA JOÃO CARLOS RIBEIRO
RENÚNCIA JOÃO CARLOS RIBEIRO II
Continuar Lendo

ELEIÇÕES 2020

Bilionário diz que segue firme na disputa pela Prefeitura de Pontal

“Não vamos desistir nunca”, afirmou João Carlos Ribeiro.

Publicado

no

Por

O empresário João Carlos Ribeiro, do PSC, cujos próprios correligionários haviam confirmado estar fora da disputa para a prefeitura de Pontal do Paraná, reapareceu neste sábado (24) e disse, em um vídeo divulgado nas redes sociais, que segue no jogo.

O bilionário, que está sendo investigado pela Polícia Federal por um suposto pagamento de propina para liberação de licenças ambientais para a instalação do porto no município litorâneo, afirmou ser falsa a informação de que havia desistido de disputar a prefeitura de Pontal.

Continuar Lendo
Anúncio
error: Cópia proibida.