Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PUBLICIDADE
Pontal do Paraná

Procurado pela Justiça é baleado durante perseguição policial

TINHA MANDADO DE PRISÃO COM VALIDADE ATÉ 2020

Agora Litoral
Um homem de 31 anos, que estava sendo procurado pela Justiça, foi baleado na manhã deste domingo (2), durante uma perseguição policial em uma área de mata na Vila Progresso, município de Pontal do Paraná. Diego José Pereira de Lima foi alvejado com um tiro nas nádegas e, após atendimento médico, foi levado para a delegacia de polícia.

Tudo começou por volta das 9h30, quando uma equipe da Polícia Militar, que estava em patrulhamento pela Rua Plínio Tourinho, ao passar por um local denunciado por ser ponto de comércio de entorpecentes, avistou, no final da rua, Diego e um grupo de pessoas em atitude suspeita. Ao avistarem a viatura se aproximando, os indivíduos fugiram correndo e entraram em um matagal.

Os militares foram atrás dos suspeitos e perceberam quando Diego, na fuga, jogou uma pequena embalagem no meio do matagal e continuou a fuga, desobedecendo à ordem de parada dos militares. Instantes depois, um dos policiais caiu em uma vala cheia de água, e o suspeito virou com a mão na cintura e, neste momento, acabou alvejado com um tiro nas nádegas.

Mesmo ferido, Diego continuou a fugir por cerca de 300 metros, pulando muros, passando por construções e cercas até ser alcançado. Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, que se identificou com outro nome, mas os policiais acabaram descobrindo sua identidade e verificaram que ele se encontrava em liberdade provisória e que tinha quatro mandados de prisão revogados, um expirado e outro em vigor, por tráfico de drogas, expedido pela Vara de Execuções em Meio Aberto de Pontal do Paraná, com validade até 2020.

O objeto dispensado por Diego não foi localizado. Ele acabou socorrido pelo Samu e conduzido ao posto de saúde 24 horas, em Praia de Leste, para atendimento médico. Ao ser liberado da unidade de saúde, o detido foi encaminhado à delegacia de Ipanema para o devido cumprimento do mandado de prisão.

VEJA TAMBÉM

Morre homem que foi agredido com foice pelo tio no Jardim Ouro Fino

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios