Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Pontal do Paraná

PM prende casal por tráfico de drogas após denúncia

TINHAM CRACK, COCAÍNA, ECSTASY E LSD

Agora Litoral
Através de denúncia, a Polícia Militar prendeu, na madrugada de domingo (16), um casal acusado de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Pontal do Paraná. Durante a abordagem houve a apreensão de 1,3 gramas de crack, 2,7 gramas de cocaína, além de três comprimidos de ecstasy e um ponto de LSD.

A ação policial teve início por volta das 2h45, após informações repassadas anonimamente para a Central de Operações da PM (Copom), relatando que em um bar na Av. Laudino Ivo Vigo, Jardim Jacarandá, havia um homem e uma mulher comercializando entorpecentes.

De imediato uma equipe policial foi averiguar e, durante patrulhamento de reconhecimento pelo local, avistou Amanda Siqueira Silva, de 26 anos, e Matheus da Rocha Pereira, de 19, que se encaixavam na descrição repassada. Os dois estavam na mesa do bar e quando a moça percebeu a presença dos policiais se levantou e seguiu em direção de um bailão que fica do outro lado da rua, olhando para a viatura.

Imediatamente os militares decidiram fazer a abordagem da suspeita e Matheus, então, veio em direção da viatura e também foi abordado. Na busca pessoal, com o rapaz os policiais encontraram R$ 104,00 em notas enroladas em sua cintura e que estavam presas no elástico do calção.

Na sequência foi solicitado o apoio de uma agente da Guarda Municipal e, na revista em Amanda foram encontrados, no sutiã, os invólucros contendo as drogas e, ainda, a quantia de R$ 90,00.

O casal acabou encaminhado à delegacia de polícia, junto com tudo que foi apreendido, para que fossem tomadas as providências necessárias.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios