Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PUBLICIDADE
Pontal do Paraná

PM apreende pistola, simulacro e munições após denúncia de agressão

TRÊS PESSOAS FORAM PRESAS E LEVADAS PRA DP

Agora Litoral
Na tarde de quarta-feira (6), policiais militares realizaram a apreensão de uma pistola calibre 380, além de grande quantidade de munição, colete balístico e um simulacro de arma de fogo. A ação ocorreu no balneário Primavera, em Pontal do Paraná, após uma denúncia de agressão que resultou em duas pessoas encaminhadas para atendimento médico.

Por volta das 13h30, equipes da PM foram acionadas na Rua Carmem Miranda, onde o solicitante, de 32 anos, relatou que três indivíduos chegaram armados em sua residência e começaram a agredir ele e mais quatro rapazes que estavam na moradia. Devido a violência que sofreram, duas das vítimas, de 21 e 23 anos, foram socorridas pelo Samu e encaminhadas à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

No local, o solicitante indicou um terreno com duas residências, em que estariam os indivíduos envolvidos na agressão. Na averiguação, em uma das moradias, os policiais encontraram uma janela aberta e visualizaram uma caixa de munição, na qual foram encontrados 13 projéteis calibre 40, dois de calibre 38, 17 calibre 380 e 41 do calibre 9 mm. No local ainda foi encontrada uma pistola calibre 380 com um carregador, além de colete balístico e balaclava.

Na sequência, através de informações de populares, os policiais chegaram até outra casa onde os suspeitos da agressão teriam se escondido. No local indicado foi abordado um rapaz de 28 anos, que acabou reconhecido como sendo um dos autores da agressão e que, segundo as vítimas, teria sido visto portando uma pistola. Na casa do suspeito foi apreendida uma réplica de fuzil, além de uma munição calibre 38.

Durante as diligências, um homem de 58 anos e uma moça de 19 anos também foram presos, acusados de ameaça, lesão corporal e porte de arma de fogo. Todos os envolvidos acabaram encaminhados à delegacia de polícia, no balneário de Ipanema, para que fossem tomadas as providências necessárias. Outros dois suspeitos da agressão não foram encontrados.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios