Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PUBLICIDADE
Pontal do Paraná

Modelo é preso por contrabando e tráfico

FILIPE ABDIEL TINHA ARMA E DROGAS NO CARRO

Agora Litoral
O modelo curitibano, atualmente morando em Pontal do Paraná, Filipe Abdiel, de 23 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (28) no posto da Polícia Rodoviária Estadual. No carro em que ele dirigia, um Citroen, placas DMI-2822, foram encontrados um revólver, munições de diversos calibres, balança de precisão e drogas.

A ação dos policiais militares começou após diversas denúncias de que esse automóvel estaria transportando drogas e armas entre os municípios de Paranaguá e Pontal do Paraná. As informações davam conta ainda que as drogas estariam escondidas em uma das lanternas traseiras do veículo.

Os PMs do 9º Batalhão deslocaram-se até o posto da Polícia Rodoviária Estadual, em Praia de Leste, e abordaram o Citroen, que era pilotado por Filipe e tinha como carona um menor de 17 anos. Nada de ilícito foi encontrado na busca pessoal, mas no interior do carro foram encontradas três ampolas de anabolizantes e certa quantia em dinheiro.

Na sequência, os policiais localizaram, no forro da lanterna do lado direito do automóvel (como informado na denúncia), uma sacola de cor escura contendo em seu interior uma balaclava (touca ninja) e no interior desta um revólver calibre 32 sem numeração e municiado. Em uma meia, também na sacola, foram encontradas mais 12 munições de calibre 9mm, nove munições de calibre 45 e uma de calibre 22.

Também na sacola escura estavam uma balança de precisão, três bexigas de cor azul – uma dentro da outra – e em seu interior maconha, crack e cocaína. Ainda foram localizadas certa quantia em dinheiro e uma faca de caça, além de quatro celulares.

Carro que o modelo dirigia foi parado no Posto da PRE

Filipe e o menor de idade foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ipanema, junto com tudo que foi apreendido. Na casa do modelo, uma equipe do serviço de inteligência da Polícia Militar encontrou, no interior da geladeira, mais dez ampolas de anabolizante, que também foram levadas para a Delegacia de Ipanema.

Modelo reconhecido e premiado

A prisão de Filipe Abdiel Amaral de Souza causou surpresa nas passarelas. O ator e modelo atualmente ostenta o título de “Man Universo Paraná 2018”. Em Paranaguá, onde morou até pouco tempo antes de residir em Pontal do Paraná, Filipe foi honrado com o título de Personalidade Destaque do Paraná e Artista Revelação Nacional 2018, distinções feitas durante a 5ª edição do Troféu Litoral Music, realizada no Teatro Raquel Costa.

Filipe foi homenageado este ano no Teatro Raquel Costa

Além de inúmeros prêmios, Filipe possui em seu currículo a participação em três filmes nacionais de grande abrangência  – “O mendigo”, “Minha vida em um jardim” e “O Grande Vencedor”, que estará em cartaz nos cinemas brasileiros ainda neste ano.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios