Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PUBLICIDADE
Pontal do Paraná

Gato viaja 180 km em motor de carro no Paraná

HOMEM TEVE QUE RETIRAR PEÇAS DO VEÍCULO PARA RESGATAR O ANIMAL

Agora Litoral
Um gato viajou cerca de 180 km no motor de um carro que saiu do balneário de Ipanema, em Pontal do Paraná, no litoral do estado; e foi até Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba, na tarde de sexta-feira (4).

O professor de geografia Scharles Moro de Oliveira, de 37 anos, conta que estava com a família em uma casa no litoral se preparando para o retorno da viagem de fim de ano, por volta das 13h, quando ouviu o miado do bicho.

“Tentei tirá-lo durante meia hora ou mais até que achei que ele tinha saído. Fui perceber que o gato veio junto já era 20h quando voltou a miar”, explica. “O nativo do litoral veio para o primeiro planalto”, brinca o professor.

Na viagem, ele diz que passou por Curitiba e que depois de chegar a Mandirituba voltou até Fazenda Rio Grande, antes de perceber que o animal estava no veículo.

Segundo o professor, para conseguir resgatar o gato ele contou com ajuda do irmão para retirar peças do carro, como a bateria e o filtro de ar. “Mesmo assim ele não saía. Usei uma mangueira de água, e o gato fugiu”, afirma.

Oliveira explica que colocou comida para o bicho – que ficou pela vizinhança. “Capaz de em casa não ficar por causa dos cachorros”, diz.

Etiquetas

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Olá, tudo indica que esse gato é da minha filha, pois moramos no balneário Ipanema e ele fugiu um dia antes dos fogos e devido o movimento não conseguiu voltar. Ele atende pelo nome Romeu e é um gatinho muito dócil. Caso alguém consiga mais notícias entrar em contato pelo número 995970993 (neco).

  2. Como épossivel? Traz, ainda que acidentalmente, um bichinho la do litoral, impoe maltrato, e ainda solta em ambiente desconhecido e inóspito?
    Curitiba tem leis! Leis contra abandono e contra maltrato.
    Quero saber o desfecho dessa história!
    Como a imprensa da destaque a esse caso?
    Já informei a protetores. Triste. Muito triste.

  3. Oi meu gato sumiu aqui em pontal parana no balneário de santa teresinha preciso ver com rsse profrssor da reportagem svharles moro oliveira como era tamanho do gato foi no motor meu tinha 5 kilos era chamado jake esta.os desesperado procurando no balneário meu cel 041999475210

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios