Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Pontal do Paraná

Dupla de policiais militares contém incêndio com baldinho

IDOSA DE 74 ANOS COM DIFICULDADES DE LOCOMOÇÃO FOI SALVA

Agora Litoral
Uma dupla de policiais militares salvou a vida de uma senhora idosa, de 74 anos e portadora de dificuldades de locomoção, no balneário de Ipanema, em Pontal do Paraná, no litoral do estado, na tarde de sábado (02). Ao se deparar com a cena, não pensaram duas vezes, jogaram água no fogo com pequenos baldes, e salvaram a mulher que chorava muito.

A equipe, composta pelos soldados Tatiane de Araújo e Tirone Humberto Geronasso, estava em patrulhamento pelo balneário Guarapari quando avistou uma fumaça escura extensa, e foi seguindo a direção dela para checar do que se tratava. Ao chegar no balneário de Ipanema, os policiais constataram que era um incêndio de médio porte na beira de um córrego. “Havia alguns pneus, e provavelmente alguém ateou fogo neles, o que acabou se alastrando pelo mato e chegou até a entrada de uma residência que funciona como depósito de materiais recicláveis”, contou a soldado Tatiane.

Ainda segundo a equipe, populares da região informaram que naquela casa havia uma mulher que estava sozinha. “Mesmo sob o calor do fogo e com muita fumaça, a equipe policial entrou na residência e se deparou com a senhora de 74 anos, que tem graves dificuldades de locomoção, estava muito assustada e chorava muito por não ter condições físicas para sair e pedir socorro aos vizinhos”, disse a soldado.

A equipe encontrou alguns baldes e sem pensar muito usou-os para jogar água no fogo, evitando que ele chegasse na vasta quantidade de materiais recicláveis e queimasse a residência. “O Corpo de Bombeiros também foi acionado, chegou alguns minutos depois e terminou de apagar o incêndio”, descreveu a soldado. “O mais importante para nós foi salvar a senhora idosa, que chorava bastante, e ficou muito feliz ao saber que estávamos ali”, completou Tatiane.

Incêndio em pneus provocou fumaça tóxica

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios