Na noite de segunda-feira (29/11), um rapaz foi assassinado a tiros na cidade de Paranaguá.
Equipes da Policia Militar foram acionadas por volta das 21h30 e, ao chegarem ao local, junto com o Samu, verificaram que o rapaz já não tinha sinais vitais. Ainda foi feito patrulhamento pelas imediações, mas nenhum suspeito do crime foi localizado.
Populares relataram terem ouvido o barulho de tiros e, ao verificarem o que estava acontecendo, encontraram Luan ferido.
O local foi isolado para o trabalho da Polícia Científica e, em seguida, o corpo do rapaz recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, para exames complementares.
TERCEIRO HOMICÍDIO DO DIA
Uma equipe da Polícia Civil também foi ao local, em busca de informações, para dar início às investigações. Este foi o terceiro homicídio registrado na cidade num espaço de 7 horas. Por volta das 20h45, um rapaz de 20 anos foi assassinado no Jardim Esperança e, por volta das 15h um adolescente de 15 anos morreu baleado no Beira Rio.
De acordo com o que foi apurado pela polícia, Luan – que também era conhecido por “Índio” – tinha passagem pelo sistema penitenciário.