Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paranaguá

Suspeito de tráfico é preso em abordagem da Romu na Ponta do Caju

ELE TINHA CRACK, COCAÍNA E DINHEIRO MIÚDO

Agora Litoral
Na madrugada de domingo, em Paranaguá, 10, agentes da Guarda Civil Municipal prenderam um homem acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. Durante a ação, que ocorreu na Ponta do Caju, houve a apreensão de porções de crack e cocaína, além de dinheiro miúdo.

Conforme a ocorrência, por volta da 1h20, duas equipes da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) realizavam patrulhamento pelo bairro, quando, na Rua Dona Mariquinha, flagraram um indivíduo em atitude suspeita.

Os agentes perceberam quando o homem, ao avistar a aproximação das viaturas, escondeu algo no buraco de um muro e, em seguida, foi na direção de um bar, sendo imediatamente abordado.

Durante a busca pessoal, os guardas municipais encontraram a quantia de R$ 1.128 em dinheiro miúdo, que o suspeito, identificado como Vagner Batista Alves, de 28 anos, levava no bolso e não soube informar a procedência.

Na sequência, ao ser verificado o que tinha no muro, os agentes encontram sete pedras de crack embaladas para a venda e 24 buchas de cocaína. Vagner, que é morador na mesma rua da abordagem, acabou encaminhado à 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, junto com tudo que foi apreendido, para que fossem tomadas as providências necessárias.

Vagner foi encaminhado pra DP com tudo que foi apreendido
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios