Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paranaguá

Rotam prende homem com carro furtado em 2016

FOI NA VILA DOS COMERCIÁRIOS

Agora Litoral
No início da tarde de quarta-feira, 14, policiais militares do 9º Batalhão recuperaram um carro que foi furtado há mais de três anos, durante uma abordagem de rotina na Vila dos Comerciários, em Paranaguá. Na ação, o condutor do veículo foi preso pelo crime de receptação.

Valber da Silva Santos, de 20 anos, estava com o veículo VW Gol estacionado na Rua Clemente Nargueli, por volta das 13h40, quando uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel), ao se aproximar, desconfiou da maneira dele agir ao avistar a viatura.

De imediato a equipe policial realizou a abordagem e na busca pessoal e veicular nada de ilícito foi localizado, mas ao ser verificada a numeração do chassi do Gol, pelo sistema da Secretaria Estadual de Segurança Pública, foi constatado que o veículo estava com placa clonada e que havia um alerta de furto, ocorrido em janeiro de 2016, na cidade de Campina Grande do Sul.

Gol estava com placa clonada

Ao ser questionado sobre a origem do automóvel, Valber alegou ter adquirido o mesmo em transação comercial informal pela internet. Ele acabou preso e foi encaminhado ao plantão da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, junto com o veículo, sendo autuado também por adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios