Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paranaguá

ROMU prende suspeito de tráfico de drogas no Jardim Iguaçu

FOI NA TARDE DE QUARTA-FEIRA

Agora Litoral
Agentes da Guarda Civil Municipal prenderam, na tarde desta quarta-feira, 3, Gustavo Henrique Lopes Nunes Ribeiro, de 19 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas em Paranaguá. Na ação houve a apreensão de 60 buchas de maconha, além de comprimidos de ecstasy e dinheiro.

Tudo começou por volta das 13h30, quando uma equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), durante patrulhamento pela Rua 2 do Jardim Iguaçu, avistou Gustavo com um invólucro na mão. Segundo a ocorrência, ao perceber a aproximação da viatura, o rapaz demonstrou nervosismo e, ao receber voz de abordagem, saiu correndo para dentro de uma residência onde jogou o que estava portando.

Em seguida foi feita a abordagem e, na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com Gustavo. Porém, ao verificarem o que ele havia dispensado, os agentes encontraram um invólucro com cinco buchas de maconha e, pela janela da residência, constataram que, em cima de uma cama, havia mais 55 buchas do mesmo entorpecente, totalizando 63 gramas. Na ação ainda houve a apreensão de três comprimidos de ecstasy, R$ 48 em dinheiro miúdo, canivete e dois rolos de papel filme para embalar drogas.

Gustavo foi levado pra DP

Diante da situação, Gustavo, que já tinha histórico, da época de menor, por envolvimento com drogas, acabou encaminhado à 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá junto com tudo que foi apreendido, para que fossem tomadas as providências necessárias.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios