Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PUBLICIDADE
Paranaguá

ROMU prende suspeito de tráfico de drogas

PRISÃO FOI NO INÍCIO DA MADRUGADA DE SÁBADO

Agora Litoral
Em Paranaguá, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam, na madrugada deste sábado (16), um rapaz de 18 anos acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação ocorreu na Vila dos Comerciários e resultou na apreensão de 359 gramas de maconha, além de uma balança de precisão e dinheiro.

Tudo começou por volta da 1h20, quando uma equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), durante patrulhamento pela Avenida Belmiro Sebastião Marques, avistou Matheus Zagui e outros dois rapazes em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, Matheus soltou uma sacola ao seu lado e tentou afastar-se de onde estava.

Neste momento a equipe fez a abordagem aos três suspeitos, verificando que um deles tinha 15 anos e o outro 19, mas que não portavam nada de ilícito. Ao ser verificado o que Matheus havia dispensando, os agentes encontraram a sacola com a balança de precisão, dois pedaços grandes de maconha e mais cinco invólucros plásticos contendo o mesmo entorpecente, totalizando 359 gramas. Com o rapaz ainda houve a apreensão de dinheiro trocado.

Questionado, sobre de quem seria o entorpecente, nenhum dos jovens assumiu a autoria no local, sendo todos encaminhados à 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá junto com tudo que foi apreendido. A mãe do menor foi informada da situação e compareceu à delegacia para acompanhar o filho, sendo ele e o outro rapaz liberados.

Já Matheus, que é morador no Parque Agari, acabou autuado em flagrante e ficou recolhido na carceragem aguardando pronunciamento da Justiça.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios