Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paranaguá

ROMU apreende quase dois quilos de drogas no Jardim Eldorado

FOI NA NOITE DE SEGUNDA-FEIRA

Agora Litoral
Agentes da Guarda Civil Municipal prenderam, na noite de segunda-feira, 24, mais um suspeito de tráfico de drogas na cidade de Paranaguá. Na ação foram apreendidos quase dois quilos de drogas, além de material para embalar o entorpecente e dinheiro.

Tudo começou por volta das 22h40, quando uma equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) durante patrulhamento pela Rua Arthur de Souza Costa, no Jardim Eldorado, deparou-se com Anderson Adelcio de Borba Junior, de 19 anos, o qual, ao avistar a viatura, passou a agir de maneira suspeita.

De imediato os agentes fizeram a abordagem e, na revista pessoal, encontraram com o rapaz uma porção de drogas no bolso da bermuda. Diante dos fatos, foi perguntado sobre o entorpecente, e o rapaz informou ser dele. Ao ser questionado se havia mais em sua casa, informou que sim.

Em seguida, os guardas civis foram até a residência de Anderson onde foram encontrados, dentro da geladeira, dois tabletes de maconha, totalizando 1,937 quilos, além de 50 gramas de cocaína. Dentro da gaveta do armário da sala, ainda foi localizada uma balança de precisão, faca para corte do entorpecente, tablet, celular, além de dinheiro miúdo e um caderno com anotações referentes a valores de venda de drogas, e pinos vazios que são usados para embalar cocaína.

Apreensão feita pela ROMU

Anderson, que já tinha histórico criminal por envolvimento com o tráfico de drogas, acabou preso e encaminhado ao plantão da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, junto com tudo que foi apreendido. Após ser autuado em flagrante, ele foi recolhido ao setor de carceragem da Cadeia Pública.

Anderson ficou preso na DP
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios