Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paranaguá

Romu apreende drogas e prende homem com revólver na Ilha dos Valadares

FOI NA NOITE DE QUARTA-FEIRA

Agora Litoral
Agentes da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) apreenderam, na noite de quarta-feira (28), na Ilha dos Valadares, em Paranaguá, porções de crack e cocaína e efetivaram a prisão de um homem que chegou a apontar uma arma contra a equipe.

A ação teve início por volta das 22 horas quando os guardas civis municipais estavam em patrulhamento pela Praça Ciro Abalem e avistaram três indivíduos bebendo naquele local. Porém, ao avistarem a viatura, demonstraram um certo nervosismo.

Um deles, Samuel dos Santos, de 24 anos, rapidamente pegou uma bicicleta e foi se retirando, o que fez com que a equipe tentasse abordá-lo. Nesse momento, segundo o relatório policial, outro suspeito – que usa uma tornozeleira eletrônica – dispensou um invólucro ao solo e fugiu.

REVÓLVER
Ao tentar abordar Samuel este sacou da cintura um revólver calibre 32 e apontou para os integrantes da Romu e saiu correndo, dispensando a arma. Após persegui-lo por algumas quadras, os GCMs conseguiram detê-lo.

Ao vistoriar o lugar onde Samuel havia dispensado o revólver, os guardas civis municipais constataram que o revólver estava com duas munições picotadas, o que leva a crer que ele tenha mesmo tentado disparar contra eles.

DROGAS
No invólucro que o outro suspeito (o da tornozeleira) havia dispensado, os membros da Romu encontraram 9 (nove) pedras de crack, o equivalente a 2,2 gramas, e duas buchas de cocaína (1,7 gramas).
UPA E DP
Samuel dos Santos foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), pois havia se machucado um pouco ao pular alguns muros da localidade, e após conduzido à 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá. Outro homem foi levado junto, como testemunha. Ele estava com Samuel e o outro que fugiu.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios