Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paranaguá

ROMU apreende cocaína e dinheiro na Vila Alboit e prende mulher de 28 anos

NA NOITE DE QUINTA-FEIRA

Agora Litoral
Uma abordagem de rotina feita pela ROMU na Vila Alboit, em Paranaguá, na noite de quinta-feira (05), terminou com a apreensão de cocaína, dinheiro e com o encaminhamento de duas pessoas para a Delegacia de Polícia Civil. Tudo aconteceu por volta de 21 horas.

Os agentes trafegavam pelas ruas do bairro e desconfiaram de um casal que estava na área de uma residência. Ao perceber a aproximação da viatura a dupla agiu de maneira suspeita.

O rapaz dispensou algo e tentou embarcar em um táxi, onde foi abordado. A moça, Evelyn Carolina dos Santos Pereira, de 28 anos, correu para os fundos do terreno e jogou uma pochete por cima do muro antes de ser alcançada pelos GCMs.

Ao verificar o interior da pochete, que havia sido jogada em um terreno ao lado da casa de Evelyn, os agentes da ROMU encontraram cerca de 300 gramas de cocaína, R$ 105 em dinheiro e uma balança de precisão.

Durante a revista pessoal no taxista que foi abordado, de 22 anos, nada de ilícito foi encontrado. Porém, ao verificar o que ele havia dispensado, viram que era uma bucha de cocaína.

Dentro da residência onde Evelyn mora, na rua Francisco Machado, os guardas encontraram R$ 3.000 em cima de uma cama.

Cocaína apreendida pela Romu

O casal, a droga, o dinheiro os demais materiais foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil.

Evelyn ficou presa, o rapaz foi liberado.

Evelyn Carolina (do perfil no facebook)

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios