Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paranaguá

Rocam prende dois por tráfico de drogas no Jardim Santa Rosa

TINHAM BUCHAS DE COCAÍNA, MACONHA E DINHEIRO

Agora Litoral
Na noite de sábado (24), policiais militares do 9.º Batalhão, em Paranaguá, prenderam dois homens acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. Na ação, que ocorreu no Jardim Santa Rosa, houve a apreensão de 155 buchas de cocaína, além de maconha e dinheiro.

Tudo começou, por volta das 20h20, quando uma equipe da Rocam (Rondas Ostensivas Com o Apoio de Motocicletas), que estava em patrulhamento de rotina pela Avenida Governador Manoel Ribas, ao passar por um local conhecido pelo comércio de entorpecentes, avistou Felipe Celestino da Silva, de 28 anos, e Vinicius Carlin França, de 20, em frente uma casa onde, nos últimos dois meses, já ocorreram três registros de prisões por tráfico de drogas.

Na abordagem, os suspeitos desobedeceram a ordem dos policiais e entraram no quintal da casa. Os militares foram atrás e perceberam quando um dos rapazes arremessou um objeto para cima do telhado da moradia. Em seguida, a dupla entrou na casa e foi feita abordagem.

Na busca pessoal, foram encontradas 30 buchas de cocaína com Felipe e 23 buchas com Vinícius. Na abordagem, ainda foram apreendidos R$ 102,00 e, ao ser verificado o que tinha sido arremessado no telhado, os policiais encontraram um invólucro contendo mais 102 buchas de cocaína e uma porção de maconha, que pesou aproximadamente 10g.

Conduzidos à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, os dois rapazes foram autuados por tráfico de drogas e recolhidos ao setor de carceragem local, à disposição da Justiça. Felipe reside na Serraria do Rocha e Vinicius na Vila Portuária. Eles já tinham passagens pela polícia.

Felipe e Vinicius tinham sido presos, no dia 5 de outubro, na mesma região, também por uma equipe da Rocam, em uma operação que apreendeu mais de 12 quilos de maconha. O Agora Litoral registrou a ocorrência. Veja:

Rocam encontra 12 kg de maconha e prende quatro no Jardim Santa Rosa

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios