Maurício Nadolny do Nascimento, de 29 anos, foi preso na tarde de terça-feira, 22/6, na Vila Guarani, em Paranaguá, acusado de praticar furto em um caminhão.
O rapaz, que já tinha passagem pelo mesmo delito, foi encaminhado à Delegacia Cidadã pela Polícia Militar e acabou autuado em flagrante mais uma vez.
A OCORRÊNCIA
Por volta das 16h, policiais militares do 9º Batalhão estavam em patrulhamento pela Avenida Bento Rocha quando foram abordados por um rapaz.
Ele informou que tinha acabado de ocorrer um furto em um caminhão e que o autor estava fugindo pela Rua Samuel Pires de Mello.
De imediato os militares foram averiguar e abordaram Maurício, que foi encontrado próximo de um lavacar, de posse de uma jaqueta que pertencia ao motorista do caminhão, alvo do furto.
A vítima, de 36 anos, residente em São José dos Pinhais, contou que deixou seu veículo estacionado na Rua Adelio Correa, para descarregar, quando foi informado por uma mulher que havia um indivíduo furtando algo do interior da cabine.
O motorista disse também que, acompanhado de uma testemunha, foi atrás do suspeito, que acabou correndo e, que, em seguida, a viatura da PM apareceu.
REINCIDENTE
Durante a abordagem de Maurício, os militares constataram que ele já tinha sido preso por furto qualificado e também por lesão corporal, resistência e desobediência.
Após a elaboração de mais um flagrante na delegacia, Maurício acabou encaminhado para a Cadeia Pública, onde ficou recolhido à disposição da Justiça.
HISTÓRICO CRIMINAL
Maurício Nadolny do Nascimento foi manchete no Agora Litoral em setembro de 2018, após ser detido por populares acusado de arrombar um carro para furtar acessórios automotivos.
À época, antes de ser preso pela Polícia Militar, ele levou uns tapas de algumas pessoas na Vila Cruzeiro.