Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
ParanaguáPolícia

Rapaz é morto a tiros no Porto Seguro

CRIME FOI PRATICADO DENTRO DA CASA DELE

Agora Litoral
Mais um homicídio foi registrado em Paranaguá. Um rapaz de 24 anos foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (2) no interior da sua casa, no bairro Porto Seguro.

Deivyd Kalloram Dias Nascimento (foto) foi atingido por pelo menos três tiros em seu quarto, na Rua Eribaldo Veloso. A Polícia Militar foi chamada pela mãe dele, que encontrou o filho caído na cama após ouvir os disparos.

De acordo com o médico do Samu, os tiros foram disparados contra a cabeça do rapaz. No local, os militares encontraram o corpo de Deivyd em cima da cama e diversas pegadas em meio à poça de sangue.

A mãe do jovem contou ter pedido ao outro filho, Jhonatan, que fosse verificar o que tinha acontecido, já que havia escutado os disparos de arma de fogo. Ao chegar no quarto de Deivyd, o irmão encontrou ele caído na cama, já sem vida.

Os dois irmãos moravam na residência há seis meses. A Polícia Civil foi chamada e o corpo de Deivyd levado para o Instituto Médico Legal-IML para exames complementares. O local foi isolado para o trabalho pericial.

ANTECEDENTES
Deivyd Kalloram Nascimento havia sido preso há quatro semanas numa abordagem da Polícia Militar, na Avenida Ayrton Senna, com outros dois homens. Na ocasião os militares encontraram com os três, cocaína, crack e uma balança de precisão. O Agora Litoral registrou a ocorrência. RELEMBRE:

PM prende três com cocaína e crack em abordagem na Ayrton Senna

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar