Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paranaguá

Rapaz morre após capotar carro roubado na Alexandra-Matinhos

JOÃO JUNIOR ASSUNÇÃO FICOU PRESO NAS FERRAGENS

Agora Litoral
Um rapaz de 19 anos morreu, na manhã desta quinta-feira (20), após capotar um automóvel na altura do KM 26 da PR-508, a Alexandra-Matinhos. Ele havia roubado o veículo, por volta das 9 horas, de um casal de idosos no Jardim Esperança, em Paranaguá.

Em virtude do capotamento, João Junior Assunção ficou preso nas ferragens do carro, chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros, levado ao Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, mas não resistiu aos ferimentos.

Com extensa ficha criminal – e utilizando tornozeleira eletrônica – Junior Assunção havia rendido um casal de idosos, na PR-407, no portão de casa pouco antes de capotar o Corsa Classic, placas AVQ-4359, de Paranaguá. De acordo com as vítimas (um senhor com 79 anos e a esposa dele com 82), o assaltante estava armado com uma faca e muito nervoso. O rapaz chegou a colocar a faca no pescoço do idoso para que este entregasse a chave do veículo.

O corpo de João Junior Assunção – que residia na Rua dos Jaburus, bairro Jardim Esperança – foi encaminhado para o Instituto Médico Legal-IML de Paranaguá.

Junior estava usando tornozeleira eletrônica quando capotou o carro

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios