Ad image

Rapaz é preso por tráfico e por envolvimento com menina de 12 anos

Por
2 leitura mínima

Um rapaz de 20 anos foi preso no bairro Alexandra, em Paranaguá, na noite de sábado (26). A prisão, feita pela Polícia Militar, ocorreu sob suspeita de tráfico de drogas. A abordagem resultou na apreensão de maconha, uma balança de precisão e medicamentos de uso controlado.

A situação começou por volta das 23h30, quando a equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) intensificou as buscas por uma menina de 12 anos que estava desaparecida. Os familiares informaram que a adolescente era usuária de substâncias ilícitas e estavam preocupados por que não a viam desde a tarde do mesmo dia.

FOTOS COMPROMETEDORAS
A menor foi localizada após o jovem publicar fotos, onde aparecia com a menor em situações comprometedoras. Ao ser encontrada, a menina apresentava sinais de substâncias ilícitas. Durante as diligências, os policiais chegaram até uma chácara na região do Km 19, onde encontraram o suspeito. Ele confessou que vendia maconha todos os dias e que também fazia uso de medicamentos controlados.

Durante a abordagem, o jovem apresentou uma mochila contendo cerca de 320 gramas de maconha pronta para venda, além de R$ 65,70 em dinheiro e quase 2 litros de uma mistura que continha medicamentos psiquiátricos. Também foi encontrado um comprimido para ansiedade.

Com as evidências reunidas, o jovem foi preso e levado para a Delegacia Cidadã de Paranaguá junto com os itens apreendidos pelo crime de tráfico de drogas. Entre os objetos encontrados estava uma máscara de coelho utilizada pela menor em uma das fotos.

ESTUPRO
Após receber atendimento do SAMU, a menina foi encaminhada à UPA de Paranaguá. O Conselho Tutelar foi notificado para acompanhar o caso. Além disso, a Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência adicional envolvendo crimes como estupro de vulnerável e aliciamento de crianças para atos libidinosos, bem como a divulgação por qualquer meio de fotografias, vídeos ou outros registros que contenham cenas explícitas ou pornográficas envolvendo crianças ou adolescentes.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile