Ligue-se a nós

Paranaguá

Rapaz é preso na Vila Marinho com pistola, drogas e coletes balísticos

Ação da Polícia Militar foi na noite de quinta-feira (3)

Publicado

no

Apreensão feita pela Rotam

Na noite de quinta-feira (3/6), policiais militares do 9º Batalhão fizeram a apreensão de drogas, coletes balísticos e uma arma de fogo durante uma ação realizada na Vila Marinho, em Paranaguá. Uma equipe das Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) foi a responsável pela ocorrência, que resultou na prisão de Thiago Nunes Modesto, de 20 anos.

Conforme o relatório policial, por volta das 22 horas, os militares estavam em patrulhamento de rotina pela localidade, quando decidiram passar por uma região conhecida por ser ponto de comércio de drogas na Rua Maria Luiza dos Santos Ribas.

Logo em seguida, em frente uma casa em construção, foi avistado o rapaz, que, ao perceber a aproximação da viatura, tentou se esconder e, em seguida, começou a correr e pular vários muros de casas vizinhas.

Os policiais foram atrás e conseguiram abordar Thiago. Com ele foram localizados dois potes com 14 buchas de cocaínas, além de dinheiro. Perguntado o motivo de ter corrido, ele informou que estava com medo de ser preso, pois estava com as drogas e também portando uma pistola, que havia deixado cair quando pulava os muros.

Em seguida, o suspeito levou a equipe até o local em que caiu a arma, sendo encontrada uma pistola Taurus, calibre 380, com 14 munições. A arma estava no chão de um terreno.

Sobre o fato de estar amado, o jovem informou ser para sua segurança e, ao ser questionado se teria mais alguma coisa ilícita em sua posse, ele relatou que em casa teria dois coletes balísticos e mais 14 munições.

Os policiais foram até a residência do suspeito e apreenderam o restante dos objetos apontados por Thiago. Em seguida, o detido foi conduzido para a Delegacia Cidadã, onde acabou autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Thiago Nunes Modesto já tinha passagem pela polícia pelos mesmos delitos.

HISTÓRICO CRIMINAL
Thiago Nunes Modesto foi preso, no dia 10 de março deste ano, junto com outros três rapazes, no bairro Jardim Iguaçu, em Paranaguá. Eles seriam membros de uma organização criminosa que estava agindo naquele bairro intimidando moradores e rivais pelo comércio de drogas na região.

PM prende membros de facção criminosa no Jardim Iguaçu

Em maio de 2020, Thiago já havia sido preso, no bairro Serraria do Rocha, com munições de arma de fogo, porções de cocaína e maconha em uma casa. Na residência dele os policiais militares encontraram porções de crack.

PM apreende munições, drogas e dinheiro e prende um

Paranaguá

Rapaz com braço amputado é baleado com tiro na cabeça no Cominese

Câmeras de monitoramento flagraram a tentativa de homicídio

Publicado

no

Por

Na madrugada desta terça-feira, 23, um rapaz que tem o braço amputado devido a um acidente ferroviário, foi vítima de uma tentativa de homicídio no Conjunto Cominese, em Paranaguá.

O rapaz, que se encontrava com um skate, foi alvejado com um tiro na cabeça por um homem que estava em uma bicicleta, conversando na Rua Manoel Cardoso de Araújo.

Câmeras de monitoramento na região registraram o momento do crime. Após entregar um objeto ao homem que estava na bicicleta, aparentando ser uma corrente, o atirador puxou uma arma e efetuou um tiro à queima roupa contra a vítima e fugiu em seguida.

Moradores, quando ouviram o disparo na rua, foram verificar o que estava acontecendo e encontraram a vítima caída. Uma equipe do Samu foi ao local e socorreu o rapaz, que foi levado para o Hospital Regional do Litoral.

Guarnições da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal também foram ao local e durante as diligências localizaram na rua um estojo de munição calibre 9mm. Ainda foram realizados patrulhamento pela região, mas o autor do atentado não foi localizado.

Continuar Lendo

Paranaguá

Motorista invade preferencial, bate em carro e foge sem prestar socorro

Foi na noite de domingo (21); duas pessoas ficaram feridas.

Publicado

no

Por

Na noite de domingo (21), o motorista de um Fiat Palio invadiu uma via preferencial no bairro Bockmann, em Paranaguá, bateu em outro automóvel e, logo depois, fugiu sem prestar socorro. Duas pessoas ficaram feridas.

O acidente ocorreu por volta das 18h48 no momento em que um VW Gol, que trafegava pela Rua Manoel Pereira, ao chegar no cruzamento, foi atingido na lateral pelo Palio, que seguia em direção à Avenida Ayrton Senna pela outra via e cruzou a preferencial.

As duas passageiras do Gol ficaram feridas, sendo uma delas encaminhada ao Hospital Regional do Litoral, enquanto a outra foi levada para a UPA. Elas foram liberadas após atendimento médico. O condutor do Palio, logo depois da batida, chegou a abrir a porta do carro, mas em seguida manobrou o veículo e deixou o local.

Câmeras de monitoramento registraram o momento do acidente.

Continuar Lendo

Paranaguá

Rapaz é preso após ser flagrado entregando droga para motoboy na frente de casa

Na ação foram apreendidas porções de maconha, comprimidos de ecstasy e uma arma de fogo

Publicado

no

Por

Na tarde de sábado, 20, na cidade de Paranaguá, policiais militares do 9º Batalhão prenderam Wellington Henrique Duarte, de 28 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas. Na ação foram apreendidas porções de maconha, além de comprimidos de ecstasy e uma arma de fogo. O outro suspeito foi detido.

Tudo começou por volta das 16h30, quando uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) durante policiamento de rotina pela Vila Divineia, em frente uma residência apontada como ponto de comércio de drogas na Rua Germano Crispim de Oliveira, avistou um motoboy pegando um invólucro de Wellington, que estava no portão do imóvel.

Ao sair do local o motoboy tentou mudar o curso do seu trajeto, sendo então abordado pelos militares e com ele localizado um pedaço médio de maconha embalada em plástico filme. Logo depois, ele confessou que tinha acabado de comprar o entorpecente.

Em seguida, os policiais foram até a residência e abordaram Wellington, que acabou confessando que comercializava drogas. Na sequência, dentro do imóvel, os policiais encontraram um revólver calibre 32 carregado com uma munição intacta, além de uma balança de precisão, dois rolos de plástico filme, R$ 600, 7 buchas de maconha e 19 comprimidos de ecstasy.

Diante da situação, os dois envolvidos foram encaminhados ao plantão da Delegacia Cidadã, junto com tudo que foi apreendido, sendo Wellington autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Continuar Lendo
Anúncio

Copyright © 2020 Agora Litoral

error: Cópia proibida.