Ad image

Rapaz é preso com faca na cintura após expulsar mãe e irmã de casa

Por
2 leitura mínima

Policiais militares prenderam um rapaz de 20 anos no bairro Porto Seguro, em Paranaguá, na tarde de sábado (22), por violência doméstica. As vítimas do jovem foram a própria mãe, que tem 37 anos, e a irmã, de 10, que foram agredidas e expulsadas de casa por ele.

A OCORRÊNCIA
Por volta das 17 horas, uma equipe de Rádio Patrulha do 9º Batalhão foi acionada e, no local, a solicitante relatou que o filho é usuário de drogas e que ele tinha se trancado em casa após coloca-la à força para fora junto com a filha.

A mulher ainda disse que o jovem ficou agressivo após um desentendimento e que lhe agrediu prendendo seu braço em uma porta e, depois de fazer ameaças dizendo que iria matá-la, ainda puxou os cabelos da irmã e tentou agredir a menor com um tapa. O rapaz ainda quebrou alguns móveis da casa.

MUITO ALTERADO
Na chegada da equipe policial o jovem permanecia bastante alterado e se recusou em abrir a casa e passou a ofender os militares e a fazer mais ameaças, dizendo “só saio daqui levando mais um no caixão comigo”.

Os policiais tiveram que serrar um cadeado para entrar na residência e acabaram encontrando o suspeito em um quarto com uma faca na cintura. O rapaz acabou desarmado e, posteriormente, recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã para que fossem tomadas as providências necessárias.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile