Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paranaguá

Rapaz é preso após assaltar taxista com simulacro de pistola

PRISÃO FOI FEITA PELA PM NO JARDIM SAMAMBAIA

Agora Litoral
Emerson Rodrigues Martins, de 22 anos, foi preso em flagrante, na noite de quinta-feira (17), ao assaltar um motorista de táxi no Jardim Samambaia, em Paranaguá. A ação foi realizada por uma equipe da Polícia Militar, que encontrou com o suspeito uma réplica de pistola que foi usada para ameaçar a vítima.

Conforme a ocorrência, por volta das 23h30, uma equipe da PM estava em patrulhamento pela Avenida Ayrton Senna, quando visualizou um táxi parado, de onde um indivíduo saiu correndo e atravessou a avenida.

De imediato os policiais resolveram fazer a abordagem e, próximo do veículo, flagraram Emerson com o simulacro na mão. Ao ver a viatura, o rapaz largou a réplica de pistola e foi abordado. Na averiguação, foi constatado que o homem saiu do carro era o motorista, o qual contou que tinha sido assaltado por Emerson, com o qual foi encontrada carteira e dois celulares da vítima.

Em suas declarações, o taxista relatou que foi abordado por Emerson próximo à rotatória da Avenida Coronel Santa Rita, solicitando uma corrida até o Parque São João e que, ao se aproximar do local do fato, o passageiro anunciou o roubo encostando o simulacro em seu corpo e subtraindo sua carteira do bolso, dinheiro e os celulares. Em seguida, o suspeito teria ordenado que o motorista saísse correndo.

Emerson, que tem endereço no bairro Campo Grande, acabou preso e foi encaminhado ao plantão da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá para a elaboração do flagrante.

Emerson armou e se deu mal
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios