Uma violenta briga de casal resultou em um homem, de 32 anos, atacado com uma foice pelo próprio padrasto. A confusão ocorreu na rua Ari Trancoso, bairro Labra, em Paranaguá, na noite de quinta-feira(5).
A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h30 pela solicitante, de 50 anos. Ela relatou que após uma discussão com seu marido, de 47 anos, o homem a agrediu com dois tapas no rosto, em frente à casa onde moram.
A mulher contou que seu filho interveio para defendê-la. Mas o marido pulou o muro da residência, pegou uma foice e partiu para cima do enteado. Ele conseguiu tomar a foice do agressor, que acabou sofrendo um corte na mão direita.
Antes de sair do local, porém, o homem ainda teria agredido o enteado com socos e tapas e o ameaçou, dizendo que iria retornar para matá-lo.
PRISÃO
Enquanto os policiais faziam o registro da ocorrência, o suspeito apareceu, alegando que queria apenas pegar suas roupas e acabou preso.
Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para ser atendido e, posteriormente, apresentado na Delegacia Cidadã, junto com a arma do crime, para serem tomadas as medidas cabíveis.
O enteado também acabou se ferindo na confusão e mostrou aos policiais uma lesão na perna direita, que teria sido provocada pelo padrasto ao usar a foice para agredi-lo.
O caso foi registrado em boletim de ocorrência pelos crimes de ameaça, lesão corporal e violência doméstica.