Ligue-se a nós

Paranaguá

Rapaz acusado de ato obsceno é baleado ao reagir à abordagem policial

Transtornado, ele partiu pra cima da PM

Publicado

no

Vinicius Lacerda (Gouveia no perfil do facebook)

Agora Litoral
Um rapaz de 27 anos foi baleado na perna, após reagir a uma abordagem da Polícia Militar, na tarde de quinta-feira, dia 31 de outubro, na Rua Regina Félix de Lima, Vila Divineia, em Paranaguá.

Os policiais foram até o local depois que populares denunciaram que Vinicius Lacerda estava abaixando sua bermuda e mostrando seus órgãos genitais para quem passava na via. Outros chegaram a dizer que ele estaria completamente nu.

Uma equipe de Rádio Patrulha foi averiguar a situação por volta de 13h30 e, ao chegar, encontrou Vinicius na parte externa de uma residência. O rapaz, que possui porte físico avantajado e que, segundo moradores na região, seria praticante de artes marciais, foi encontrado bastante alterado.

De acordo com a ocorrência, ao ser abordado, Vinicius passou a ofender os militares e foi para cima da equipe em posição de luta. Os policiais ainda tentaram acalmá-lo, mas ele não obedeceu às ordens de parada e ainda teria tentado agredir, com um tapa no rosto, a policial que participava da abordagem, chegando a derrubar os óculos dela.

Em seguida, o rapaz teria ido para cima do outro policial, desafiando o militar a algemá-lo. Quando Vinicius tentou pegar a arma do PM e agredi-lo com socos e chutes acabou alvejado com um disparo na perna direita. Na sequência, ele acabou imobilizado.

Socorristas do Samu também foram ao local e encaminharam o rapaz para o Hospital Regional do Litoral, onde ele ficou internado sob escolta policial.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, Vinicius Gouveia teria transtornos psicológicos, que teriam se agravado com o fato dele parar de tomar os medicamentos.

Vinicius estaria sem tomar medicação

AGRESSÃO
Durante a ocorrência, uma testemunha da situação acompanhou os policiais militares até a 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, onde ela prestou declaração sobre a ocorrência. Na delegacia, também compareceu o proprietário de uma loja na Vila dos Comerciários.

Ele relatou que tinha sido vítima de agressão do mesmo rapaz no dia 29 e que, após saber do que tinha acontecido durante à tarde, resolveu fazer uma representação contra ele.

Paranaguá

Homem é preso duas vezes no mesmo dia por ameaçar e perseguir a ex-mulher

Situação ocorreu no Jardim Eldorado; ele não aceitaria o fim da relação.

Publicado

no

Por

Um homem de 31 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal, na tarde de quinta-feira (11), acusado de ameaçar e perseguir sua ex-companheira em Paranaguá. Ele já tinha sido detido pela manhã, pelo mesmo motivo.

Patrulha Maria da Penha atendeu a ocorrência

Tudo começou por volta das 17h10, quando agentes da Patrulha Maria da Penha da GCM foram acionadas pela Central de Comando Operacional (CCO), para averiguar uma situação de violência doméstica no bairro Jardim Eldorado.

Ao chegarem no local, que é o trabalho da vítima, a solicitante, de 25 anos, relatou que seu ex-companheiro havia proferido ameaças e xingamentos, mas que ele acabou saindo do local quando percebeu que a polícia tinha sido acionada.

No entanto, logo depois, com o apoio de uma equipe de motociclistas da GCM, o suspeito foi localizado e, diante da situação, acabou encaminhado à Delegacia Cidadã para que fossem tomadas as providências necessárias.

Durante a averiguação, as agentes constataram que, pela manhã, o homem já havia sido encaminhado à unidade policial por outra equipe da GCM, depois de ter sido denunciado por perseguir e ameaçar a vítima em uma escola na Ilha dos Valadares. Na ocasião, a mulher contou que o fato ocorreu pelo fato de que não querer reatar o relacionamento.

VEJA TAMBÉM

Morre no Hospital Regional do Litoral rapaz que se acidentou de moto em Paranaguá

Continuar Lendo

Paranaguá

Rapaz é ferido a tiros em roubo de moto em Alexandra

Foi na madrugada deste sábado; ele foi atingido na coxa e na panturrilha.

Publicado

no

Por

No bairro Alexandra, em Paranaguá, um rapaz de 25 anos foi ferido a tiros em um assalto na madrugada deste sábado (13). Ele foi encaminhado ao Hospital Regional do Litoral.

Por volta das 4h40, policiais militares de Rádio Patrulha encontraram a vítima na casa hospitalar, com lesões na coxa e panturrilha, provocados por disparos de arma de fogo.

O rapaz estava consciente e relatou aos militares que o fato se deu na Rua Savino Tripodi, por volta das 2h, quando transitava com sua motocicleta, uma Honda CG de cor preta, que não se recordava a placa.

O jovem disse que seguia em direção à BR-277, quando foi abordado por dois indivíduos em outra moto, que deram voz de assalto. Ele contou que ao tentar fugir foi alvejado pelos tiros e perdeu o controle da direção, caindo em uma área de mata.

A vítima narrou ainda que em seguida os criminosos subtraíram sua motocicleta e fugiram, tomando rumo ignorado. Socorrido pelo seu irmão, o rapaz foi levado hospital para cuidados médicos e disse ainda não reconhecer os autores do roubo, nem soube descrever suas características.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência e a vítima orientada sobre as providências a serem tomadas.

VEJA TAMBÉM

Rapaz morto com tiro na cabeça em Antonina tinha extensa ficha criminal

Continuar Lendo

Paranaguá

Suspeito de tentar roubar casal na Praça dos Leões é preso em flagrante pela PM

Foi na noite de quinta-feira

Publicado

no

Por

Luiz Henrique Rodrigues dos Santos, de 26 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (11), acusado de tentativa de roubo no centro de Paranaguá. As vítimas foram um rapaz de 23 anos e uma moça de 27, os quais foram abordados na Praça Eufrásio Correa, a Praça dos Leões.

Conforme a ocorrência, por volta das 22h20, uma equipe de motociclistas da 1ª Companhia do 9º Batalhão estava em patrulhamento pelo centro da cidade, quando, nas proximidades da praça escutou gritos e, em seguida, avistou um casal pedindo ajuda.

Ao se aproximarem, os militares foram informados que as vítimas tinham acabado de sofrer uma tentativa de assalto por um homem de bicicleta, que estava poucos metros à frente, ainda na praça.

Diante da informação, os policiais foram atrás do suspeito e chegaram até Luiz Henrique, que tinha as mesmas características repassadas pelo casal. Na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito.

No entanto, o abordado foi reconhecido pelo casal, o qual informou que ele se aproximou perguntando que horas eram de maneira insistente e, em dado momento, anunciou o assalto, dizendo que estava armado, colocando a mão na cintura e pedindo os celulares das vítimas.

No entanto, quando o casal disse que policias militares estavam passando pelo local, o suspeito desistiu da empreitada criminosa. Diante dos fatos, o detido acabou preso e, encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã, onde foi autuado por tentativa de roubo.

Continuar Lendo
Anúncio

Copyright © 2020 Agora Litoral

error: Cópia proibida.