Ad image

Programa vai discutir violência contra a mulher e promover a saúde feminina

Por
2 leitura mínima

A Secretaria Municipal da Mulher (Semmu) lançou, na última quinta-feira (26), o programa “Mulheres de Fé”, que objetiva reunir mulheres de diferentes origens e crenças para discutir a violência contra a mulher e promover a saúde feminina.A abertura do programa foi marcada por uma reunião emocionante junto às mulheres da igreja Assembleia de Deus, de todas as idades e trajetórias, demonstrando a força da união e da solidariedade feminina.

“É muito importante debater sobre a violência contra a mulher e promover a saúde feminina. Reunimos lideranças religiosas com o objetivo de difundir as informações”, comentou a secretária Vandecy Dutra.O evento contou com a presença da deputada Cantora Mara Lima e de diversas líderes religiosas, que destacaram a importância de unir forças para combater a violência de gênero, um problema que afeta mulheres em todo o mundo.

Além de abordar a questão da violência de gênero, o programa “Mulheres de Fé” também se dedica à promoção da saúde feminina. Um dos principais focos é conscientizar as mulheres sobre a importância dos exames de rotina, com ênfase na detecção precoce do câncer de mama.

Durante a reunião de abertura, foram fornecidas informações valiosas sobre a prevenção e a importância do diagnóstico precoce.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile