Dois homens foram alvo de um atentado a tiros, na noite de quarta-feira (01/11), quando caminhavam pela Rua Alípio dos Santos, na Serraria do Rocha, em Paranaguá. Apesar do susto, a dupla foi ferida apenas de raspão.
O rapaz informou que quando o veículo se aproximou, acendeu a luz alta do farol e, em seguida, os dois ocupantes da Saveiro passaram a efetuar vários disparos de arma de fogo na sua direção e da outra vítima.
Aos policiais o jovem ainda disse que correu em direção oposta à caminhonete, mas que seu primo foi na mesma direção do veículo, sendo perseguido por pelo menos 200 metros até conseguir se abrigar em uma residência.
O rapaz acabou ferido com um tiro na perna direita, enquanto o seu primo foi atingido nos dedos da mão, mas ambos informaram que os ferimentos foram de raspão e que não havia necessidade de encaminhamento para atendimento médico.
No local os policiais encontraram estojos deflagrados e um intacto de munições calibres 9mm e 380, que foram entregues na delegacia de Polícia Civil.
VEJA TAMBÉM
Homem cai em golpe e perde R$ 24 mil ao tentar comprar carro pela internet