Ad image

Primos são alvos de atentado a tiros na Serraria do Rocha

Por
2 leitura mínima

Dois homens foram alvo de um atentado a tiros, na noite de quarta-feira (01/11), quando caminhavam pela Rua Alípio dos Santos, na Serraria do Rocha, em Paranaguá. Apesar do susto, a dupla foi ferida apenas de raspão.A OCORRÊNCIA: Por volta das 20h40, uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pela via, quando foi abordada pelos dois homens, que são primos. Um deles, de 20 anos, relatou que estava caminhando pela rua com seu primo, de 33 anos, quando passou por eles uma caminhonete VW Saveiro, de cor branca e com vidros escuros, e logo após fez o retorno.

O rapaz informou que quando o veículo se aproximou, acendeu a luz alta do farol e, em seguida, os dois ocupantes da Saveiro passaram a efetuar vários disparos de arma de fogo na sua direção e da outra vítima.

Aos policiais o jovem ainda disse que correu em direção oposta à caminhonete, mas que seu primo foi na mesma direção do veículo, sendo perseguido por pelo menos 200 metros até conseguir se abrigar em uma residência.

O rapaz acabou ferido com um tiro na perna direita, enquanto o seu primo foi atingido nos dedos da mão, mas ambos informaram que os ferimentos foram de raspão e que não havia necessidade de encaminhamento para atendimento médico.

No local os policiais encontraram estojos deflagrados e um intacto de munições calibres 9mm e 380, que foram entregues na delegacia de Polícia Civil.Os militares realizaram buscas pelos atiradores, que seriam integrantes de uma facção criminosa, mas nenhum deles foi localizado.

VEJA TAMBÉM

Homem cai em golpe e perde R$ 24 mil ao tentar comprar carro pela internet

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile