Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paranaguá

Preso suspeito de comandar tráfico no Valadares que extorquia usuário

ELE TAMBÉM É INVESTIGADO POR HOMICÍDIO

Agora Litoral
A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quarta-feira (3), um rapaz apontado como sendo o responsável pelo tráfico de drogas na Ilha dos Valadares, em Paranaguá. Além dessa atividade ilícita, ele também estaria extorquindo um cliente (usuário de entorpecentes).

Segundo o delegado Nilson Santos Diniz, as investigações iniciaram logo após um usuário ter procurado a Polícia Civil e informar que estaria sendo extorquido por Ruhan Cesar França dos Santos, de 19 anos, conhecido por “DJ”.

Segundo a vítima, Ruhan passou a lhe cobrar as dívidas contraídas com a aquisição de drogas e, mesmo após ter recebido o valor, insistia nas cobranças, afirmando que seriam os ‘juros pelo atraso’.

De acordo com o delegado Diniz, após a instauração do Inquérito Policial para apurar o crime de Extorsão, foi feito o pedido de prisão preventiva do investigado. Expedida a Ordem Judicial, a equipe da 1ª Subdivisão Policial capturou Ruhan quando ele se encontrava no Centro Histórico de Paranaguá.

Ruhan (Foto das redes sociais)

INVESTIGADO POR HOMICÍDIO
Ainda segundo o delegado, Ruhan Cesar França dos Santos também é investigado em inquéritos que apuram crimes de homicídio na Ilha dos Valadares, onde mora.

Testemunhas ouvidas pela Polícia Civil dizem que, além de realizar a venda da droga, Ruhan seria responsável pela morte de rivais na disputa pelos pontos de venda de entorpecentes na localidade.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios