Ad image

Preso homem que tinha arma, munições e drogas no Valadares

Por
2 leitura mínima
Apreensão da Rotam foi na Vila Nova

Policiais militares do 9º Batalhão prenderam um homem em cuja casa tinha quase meio quilo de maconha, porções de crack e cocaína e ainda um revólver calibre 38 e munições para a arma e para calibre 380. A ação foi desencadeada na tarde desta segunda-feira (17), na Ilha dos Valadares, em Paranaguá.

Os militares haviam sido acionados para atender uma ocorrência de roubo a um entregador de mantimentos e estavam patrulhando a área quando avistaram, próximo do Campo do Carlão – local conhecido pela comercialização e uso de entorpecentes – um indivíduo que, assim que avistou a viatura, fugiu pelo mangue.

Perto de onde o homem que fugiu estava, na Vila Nova, os policiais sentiram um forte odor de maconha que vinha de uma casa no terreno. Ao redor da residência, foram encontrados vários sacos plásticos usados na embalagem de drogas, o que fez com que os PMs espiassem da janela da moradia.

Eles avistaram, em cima de uma cama, um pedaço grande de maconha e, diante disso, resolveram entrar na casa, onde localizaram, embaixo de uma cama, um revólver calibre 38 com seis munições intactas e um estojo com certa quantidade de drogas, além de munições de calibre 38 e calibre 380 e uma toca ninja.

Foram apreendidos 446 gramas de maconha, 26 gramas de crack e 1 grama de cocaína e uma balança de precisão.

DOCUMENTO
Na residência, os militares encontraram uma Carteira Nacional de Habilitação-CNH em nome de Sidnei Cunha Alves, de 31 anos.

Quando se dirigiam à Delegacia de Polícia Civil, junto com uma parente de Sidnei que acompanhou o trabalho policial na casa dele, para registrar a apreensão feita, os PMs avistaram o dono da residência próximo ao Porto das Bateiras.

Abordado, Sidnei disse que sabia o motivo da sua prisão, pois tinha arma e drogas em sua casa. Ele foi encaminhado para a 1ª Subdivisão Policial.

Sidnei Cunha Alves (Arquivo AL)
MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile