Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paranaguá

Preso homem que atirou em outro durante a Festa do Trabalhador

AÇÃO DA ROMU FOI RÁPIDA

Agora Litoral – Atualizada às 11h35
Em uma ação rápida, na noite de 1º de maio, agentes da ROMU prenderam um homem suspeito de atirar contra outro nas imediações da Praça de Eventos em Paranaguá, onde ocorria a Festa do Trabalhador. A prisão ocorreu minutos após ele ter efetuado o disparo.

Instantes depois de ouvir pelo rádio que um homem teria ferido outro com um tiro, próximo ao Mercado Municipal, os integrantes da tropa de elite da Guarda Civil Municipal prenderam Igor Felipe da Silva, de 23 anos, que fugia pela rua lateral do Museu de Arqueologia e Etnologia.

Antes de ser abordado, Igor tentou se desvencilhar do revólver 38 com o qual feriu na perna João Vítor Barros da Silva, de 18 anos, por motivos ainda não esclarecidos. Ele jogou a arma, com quatro munições intactas e uma deflagrada, embaixo de um automóvel na Rua Faria Sobrinho.

Igor tentou se livrar da arma

Igor Felipe da Silva foi encaminhado à 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá. Ele foi autuado por porte ilegal de arma e disparo de arma de fogo, além de lesão corporal. Em 2018, Igor esteve preso por tráfico de drogas. Já a vítima foi levada pelo SAMU para o Hospital Regional do Litoral.

João Vítor foi baleado na perna

TRÁFICO DE DROGAS
João Vítor Barros da Silva havia sido preso pela GCM, semana passada, com um revólver e drogas numa mochila na Vila Santa Maria, em Paranaguá.

NOTÍCIA RELACIONADA

Romu prende trio com drogas e revólver

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios