Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paranaguá

Prefeitura quer que população denuncie vandalismo em parquinhos infantis

JÁ ROUBARAM BALANÇAS E GANGORRA

Agora Litoral
A Prefeitura de Paranaguá quer apoio da população para que os atos de vandalismo não continuem nos playgrounds instalados na cidade. O objetivo desses parquinhos é de descentralizar o lazer para a família, levando a diversão para as crianças para mais perto de suas casas. Contudo, o vandalismo têm afetado os espaços.

“Infelizmente temos percebido que, em alguns pontos, algumas pessoas têm depredado os playgrounds e até mesmo furtado parte dos brinquedos disponíveis para a população. Para se ter uma ideia, no Jardim Samambaia foram furtadas a gangorra e as balanças do parque”, lamentou o secretário municipal de Meio Ambiente, Vinícius Higashi.

O furto foi registrado na última sexta-feira, 16.

“Este é um bem para todos. Por isso, orientamos que o cidadão que presenciar atos de vandalismo denuncie aos órgãos de segurança, como a Guarda Civil Municipal, pelo telefone 153. Pedimos também para que se alguém souber do paradeiro das peças furtadas, informe as autoridades para que possamos recuperá-las e para que as medidas cabíveis sejam tomadas. A denúncia pode ser feita de forma anônima”, salientou o secretário.

Da PMP

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios