Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paranaguá

Prefeitura notifica empresa responsável pela travessia para o Valadares

BALSA BATEU NA PASSARELA

Agora Litoral
A Prefeitura de Paranaguá notificou oficialmente a empresa responsável pelo serviço de balsa que faz a travessia para a Ilha dos Valadares.

A decisão de notificar a empresa ocorreu logo após a balsa ter colidido contra a passarela por volta das 7h15 desta sexta-feira (13).

A Três Mosqueteiros Comércio e Navegação Ltda foi contratada em caráter emergencial e iniciou a prestação do serviço na terça-feira (10).

Inquérito administrativo
A Marinha do Brasil, por intermédio da Capitania dos Portos do Paraná (CPPR), informou, através de nota oficial, que uma equipe de Inspeção Naval foi até o local e que um Inquérito Administrativo será aberto para apurar as causas, circunstâncias e responsabilidades do fato.

Empresa diz que houve rompimento de um cabo que liga a balsa ao rebocador

Em nota oficial, a empresa disse que ocorreu o rompimento de um cabo que liga a balsa ao rebocador, “fato que não ocasionou qualquer dano físico ou material, mas demandou a paralisação temporária da travessia para a ilha dos Valadares”.

A Três Mosqueteiros disse ainda que os reparos foram iniciados imediatamente e que o serviço permaneceu suspenso até às 10h02 em razão da maré baixa.

“A empresa encontra-se em fase de ajustes e de adequação, que inclui, inclusive, as condições climáticas e ambientais, conhecidas pela população que, há anos, convive com as alterações da maré”.

Por último, a Três Mosqueteiros lamenta os transtornos gerados aos usuários e afirma continuar empenhada “no sentido de oferecer um serviço de qualidade à população que depende dessa via de acesso”.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios