Agora Litoral
Cumprindo exigência da Prefeitura, a Paranaguá Saneamento começou a recomposição do asfalto que foi quebrado para as obras de tubulação de esgoto em várias partes da cidade.
A determinação, segundo o prefeito Marcelo Roque, ocorre porque a empresa sempre é comunicada das obras de pavimentação no município, mas, em alguns casos, realiza serviços de tubulação após a obra estar concluída, danificando o trabalho realizado.
“Estamos cobrando da empresa de saneamento a recomposição do asfalto que foi danificado pelas obras de tubulação de esgoto em vários pontos da cidade, como agora na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto”, destacou o prefeito Marcelo Roque, que esteve, no final da tarde de sexta-feira (13), fiscalizando o serviço de recomposição que está sendo feito pela Paranaguá Saneamento.
“Colocamos asfalto novo, de qualidade, e a empresa também precisa recompor esse asfalto com material de qualidade. A Prefeitura está cobrando e fiscalizando para que isso seja cumprido”, enfatizou o prefeito.
NOTIFICAÇÃO
Na semana passada, a Prefeitura de Paranaguá notificou a empresa de saneamento e suspendeu qualquer interdição até que se realizasse a recomposição em todos os pontos da cidade que tenham ocorrido danos ao asfalto causados pelos serviços prestados por ela.
“A Paranaguá Saneamento está fazendo a repavimentação de quadro da pista que foi danificado com a execução da tubulação de esgoto. Em outros pontos da cidade também será realizado esse trabalho”, informou o secretário municipal de Obras, Sílvio Loyola.
O secretário lembra que antigamente a recomposição ocorria apenas no corte do asfalto, mas agora a exigência da Prefeitura é que seja feito em todo o quadro para que o asfalto não fique danificado.