Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paranaguá

Prefeito assinará ordem de serviço para iniciar obra do Erasto Gaertner

SERÁ NA QUARTA-FEIRA (26)

Agora Litoral
O prefeito Marcelo Roque assina na próxima quarta-feira (26), às 16h, a Ordem de Serviço para que a empresa que venceu a licitação possa iniciar a obra de adequação do prédio onde vai funcionar em Paranaguá a unidade avançada do Hospital Erasto Gaertner.

O evento será em frente do edifício Mário Manoel das Dores Roque, sede da Secretaria Municipal de Saúde, na região central da cidade.

O prédio que passará por adequações fica num anexo ao lado da Secretaria Municipal de Saúde e já tinha passado por reforma, entregue no ano passado.

INVESTIMENTO
Serão investidos R$ 489.850,53 com recursos próprios. O prazo para execução é de 180 dias. A empresa responsável pela obra será a Construtora Parati Ltda.

Também está em andamento processo licitatório para aquisição de mobiliários e equipamentos solicitados pelo Hospital Erasto Gaertner para que a unidade avançada tenha condições técnicas de oferecer atendimento.

Com a unidade avançada funcionando, pessoas em tratamento contra o câncer não precisarão mais ir a Curitiba para realizar quimioterapia e consultas.

QUALIDADE DE VIDA
A Secretaria Municipal de Saúde oferece transporte gratuito diariamente a Curitiba e região, mas com a unidade do Erasto Gaertner em Paranaguá os pacientes poderão se tratar na própria cidade, o que lhes dará mais qualidade de vida, pois normalmente eles têm enjoos e vômito após a administração dos medicamentos.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios