Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paranaguá

Populares detêm suspeito de assalto na Praça Fernando Amaro

FOI NA NOITE DE QUARTA-FEIRA

Agora Litoral
Um homem foi detido por populares, na noite de quarta-feira, 10, acusado de roubo no Centro de Paranaguá. Elias Mendes dos Santos, de 25 anos morador na Ilha dos Valadares, acabou entregue à Polícia Militar e foi encaminhado ao plantão da 1ª Subdivisão Policial para a elaboração do flagrante.

Conforme a ocorrência, por volta das 19 horas, a Central de Operações do 9º Batalhão foi informada que haveria um indivíduo detido na Praça Fernando Amaro. Imediatamente uma equipe policial foi ao local e encontrou Elias dominado e a vítima do roubo, uma moça de 25 anos.

Na averiguação, a jovem relatou que Elias a abordou fazendo ameaças e, em seguida, anunciou o assalto exigindo que entregasse seu aparelho celular. A moça contou que o acusado, ao pegar o celular, chegou a rasgar o bolso da blusa onde estava o aparelho. Ela contou que quando Elias saiu para pegar sua bicicleta para fugir, o agarrou pelas costas e gritou por ajuda. Foi nesse momento que dois rapazes apareceram e detiveram o suspeito.

No local, populares ainda entregaram uma faca, que teria sido encontrada com Elias, o qual acabou encaminhado à delegacia, onde foi autuado pelo roubo e, em seguida, recolhido ao setor de carceragem da Cadeia Pública, à disposição da Justiça.

Elias foi preso em flagrante

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios