Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paranaguá

Polícia Militar apreende revólver e drogas em ação no bairro Emboguaçu

FOI NA NOITE DE SEGUNDA-FEIRA (7)

Agora Litoral
Um adolescente foi apreendido e um adulto preso pela Polícia Militar, na noite de segunda-feira (7), em Paranaguá, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

A ação foi realizada por uma equipe da Patrulha Costeira do 9º Batalhão e resultou, além de drogas, na apreensão de uma arma de fogo, celulares e um documento falso.

Por volta das 18 horas, os militares patrulhavam pela Rua Tufi Maron, bairro Emboguaçu, quando, próximo à linha férrea, avistaram três indivíduos. Ao perceber a viatura se aproximando, um dos suspeitos fugiu por um beco e os outros dois foram abordados.

Um deles foi identificado como Rafael Veiga de Lima, de 24 anos, e o outro um adolescente de 16, ambos já conhecidos por, em situação anterior, estarem envolvidos com tráfico de entorpecentes em uma casa nas imediações.

Na revista de rotina, no bolso da bermuda de Rafael, foi encontrada a quantia de R$ 74 em dinheiro trocado, enquanto o menor, ao ser abordado, confessou que tinha um tablete de maconha na geladeira da casa onde ocorreu a outra abordagem.

Rafael Veiga de Lima com menor apreendido

NA CASA
Os policiais foram até o local e encontraram o entorpecente e verificaram que também havia, em cima da geladeira, outro tablete semelhante e vários outros pedaços de maconha já cortados para a venda.

Na sequência da busca domiciliar, foram encontrados na cômoda do quarto dos indivíduos abordados, um papel plástico filme e uma faca, utilizado para embalar os entorpecentes, além de mais R$ 61 e um documento de identidade falso em nome do menor.

Em um guarda-roupas os policiais acharam um revólver calibre 32 com numeração suprimida, um remuniciador rápido, conhecido por jet loader, além de máquina de choque e 40 buchas de cocaína prontas para a venda.

Revólver estava no guarda-roupas

Foram apreendidos também três aparelhos celulares de origem duvidosa que estavam no quarto, sendo que os indivíduos informaram que dois eram de sua propriedade. No entanto, nenhum destes possuía nota fiscal.

Material apreendido pela PM

Diante dos fatos, os dois rapazes foram encaminhados ao plantão da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá junto com tudo que foi apreendido, e acionado o Conselho Tutelar para acompanhar a situação.

Na ocasião, os responsáveis pelo menor não foram localizados.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios