Ligue-se a nós

Paranaguá

Polícia Militar apreende revólver e drogas em ação no bairro Emboguaçu

FOI NA NOITE DE SEGUNDA-FEIRA (7)

Publicado

no

Agora Litoral
Um adolescente foi apreendido e um adulto preso pela Polícia Militar, na noite de segunda-feira (7), em Paranaguá, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

A ação foi realizada por uma equipe da Patrulha Costeira do 9º Batalhão e resultou, além de drogas, na apreensão de uma arma de fogo, celulares e um documento falso.

Por volta das 18 horas, os militares patrulhavam pela Rua Tufi Maron, bairro Emboguaçu, quando, próximo à linha férrea, avistaram três indivíduos. Ao perceber a viatura se aproximando, um dos suspeitos fugiu por um beco e os outros dois foram abordados.

Um deles foi identificado como Rafael Veiga de Lima, de 24 anos, e o outro um adolescente de 16, ambos já conhecidos por, em situação anterior, estarem envolvidos com tráfico de entorpecentes em uma casa nas imediações.

Na revista de rotina, no bolso da bermuda de Rafael, foi encontrada a quantia de R$ 74 em dinheiro trocado, enquanto o menor, ao ser abordado, confessou que tinha um tablete de maconha na geladeira da casa onde ocorreu a outra abordagem.

Rafael Veiga de Lima com menor apreendido

NA CASA
Os policiais foram até o local e encontraram o entorpecente e verificaram que também havia, em cima da geladeira, outro tablete semelhante e vários outros pedaços de maconha já cortados para a venda.

Na sequência da busca domiciliar, foram encontrados na cômoda do quarto dos indivíduos abordados, um papel plástico filme e uma faca, utilizado para embalar os entorpecentes, além de mais R$ 61 e um documento de identidade falso em nome do menor.

Em um guarda-roupas os policiais acharam um revólver calibre 32 com numeração suprimida, um remuniciador rápido, conhecido por jet loader, além de máquina de choque e 40 buchas de cocaína prontas para a venda.

Revólver estava no guarda-roupas

Foram apreendidos também três aparelhos celulares de origem duvidosa que estavam no quarto, sendo que os indivíduos informaram que dois eram de sua propriedade. No entanto, nenhum destes possuía nota fiscal.

Material apreendido pela PM

Diante dos fatos, os dois rapazes foram encaminhados ao plantão da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá junto com tudo que foi apreendido, e acionado o Conselho Tutelar para acompanhar a situação.

Na ocasião, os responsáveis pelo menor não foram localizados.

Deixe seu comentário!

Paranaguá

Motociclista é vítima de ladrões na região do Morro Inglês

Criminosos emparelharam uma moto ao lado da Titan dele e a levaram.

Publicado

no

Por

Um motociclista foi assaltado, no início da noite de sexta-feira (29), quando trafegava pela BR-277, na região do Morro Inglês, em Paranaguá.

O crime foi praticado por dois indivíduos em outra moto, que obrigaram a vítima a parar em frente um estabelecimento comercial, às margens da rodovia, e fugiram levando seu veículo – uma Honda CG 160, cor azul, placa BBY-7B87 de Morretes.

Equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal atenderam a ocorrência, por volta das 18h40, e fizeram patrulhamento pela região, mas não localizaram a moto ou os suspeitos do crime.

Em suas declarações, a vítima, de 28 anos, relatou que estava em movimento, quando os bandidos emparelharam com uma moto de cor escura e anunciaram o assalto, mostrando armas de fogo.

Ele contou ainda que, ao parar, um dos bandidos tomou a direção de sua moto e fugiu com o comparsa, sentido Curitiba.
ESTRADA DAS COLÔNIAS
Durante as diligências, a vítima informou aos militares que havia recebido uma informação que sua motocicleta teria sido abandonada em frente um colégio na Estrada das Colônias.

As equipes da PM foram ao local, mas o veículo não foi encontrado e nem pistas que pudessem levar ao seu paradeiro ou dos autores do roubo.

Continuar Lendo

Paranaguá

Motociclista fica ferido após moto bater em carro e pegar fogo

Foi no Km 3 da BR-277, região do Jardim Iguaçu. Moto ficou destruída.

Publicado

no

Por

Um motociclista ficou ferido após a moto que ele pilotava, uma CG 150, envolver-se num acidente com um carro e pegar fogo.

Foi na noite de sábado (30), no Km 3 da BR-277, próximo à rotatória do Pátio de Triagem do Porto de Paranaguá.

O acidente ocorreu por volta de 20h40, na região do Jardim Iguaçu, e envolveu, além da motocicleta, um automóvel Corsa Wind.

Logo após a colisão, a motocicleta pegou fogo.
Christopher Mitsuo Ishii, de 22 anos, morador no Jardim Ouro Fino, foi encontrado pela Polícia Militar a três metros de distância da moto, que ardia em chamas.

O motociclista estava ferido em um dos braços, mas consciente.

Os policiais então pegaram alguns extintores com caminhoneiros e tentaram conter o fogo, devido ao risco de explosão. Pouco depois, uma equipe de combate a incêndio da concessionária Ecovia controlou as chamas.
Socorristas da Ecovia atenderam Christopher e o encaminharam para o Hospital Regional.

Continuar Lendo

Paranaguá

Rapaz é executado em plena tarde de domingo na Baixada do Santos Dumont

Vítima, de 18 anos, residia próximo de onde foi assassinado.

Publicado

no

Por

Douglas Maciel Silveira (foto), de 18 anos, foi executado a tiros na tarde deste domingo (31), na Baixada do Santos Dumont, em Paranaguá, no Litoral do Paraná.

O crime ocorreu por volta de 16h15 e foi praticado na Rua Bento de Oliveira Rocha.

Segundo informações de populares, Douglas vinha de bicicleta com um amigo – ainda não identificado – quando dois indivíduos se aproximaram e um deles deu um tiro pelas costas no rapaz.

Não satisfeito, o atirador se aproximou do corpo caído e efetuou vários outros disparos, principalmente na cabeça de Douglas.

Em seguida, o homem – descrito como de pele clara, barba e cabelos loiros, que vestia bermuda preta e camiseta cinza – teria tentado atingir também o rapaz que estava com Douglas, mas não conseguiu.

Ele atirou na direção dele, mas acabou acertando um veículo que estava estacionado a uns 200 metros do local onde o crime foi praticado. O tiro acertou o para-brisa do carro.

Ainda de acordo com testemunhas que não quiseram se identificar, o atirador estava junto com um rapaz moreno claro, cabelo preto, curto, que trajava bermuda jeans e camiseta preta.

Ambos fugiram logo após os disparos.

A Polícia Militar realizou patrulhamento pela região, mas não localizou os suspeitos.

O corpo de Douglas Maciel Silveira, que residia próximo de onde foi morto, foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe e posterior liberação aos familiares.

ESTATÍSTICA
Com mais essa execução, a cidade de Paranaguá contabiliza 32 homicídios este ano. Em todo Litoral do Paraná já foram registrados 65 assassinatos em 2020.

Continuar Lendo
Anúncio
error: Cópia proibida.