A Polícia Civil capturou, na quarta-feira (1/11), em Paranaguá, o quarto suspeito de participação no sequestro e morte de Rodrigo Cesar de Oliveira Soares, de 43 anos, morto a tiros em 13 de agosto deste ano.
A ação da Polícia Civil, coordenada pelo delegado Ivan da Silva, teve apoio de integrantes da Força Nacional de Segurança. Antes de Anderson, outros três envolvidos no assassinato já haviam sido presos.
O delegado Ivan comemorou o resultado da operação e ressaltou o comprometimento dos policiais civis de Paranaguá, fundamental para que a captura tivesse êxito. “Nossa equipe descobriu onde ele estava escondido e ficou monitorando o local”, disse.
“Falta [prender] um quinto suspeito, que segue foragido, contra o qual existem quatro mandados de prisão em aberto por envolvimento em crimes violentos cometidos em diversos estados da região sul”, completou o delegado.
A Polícia Civil descobriu que o homicídio de Rodrigo Cesar de Oliveira Soares – que recém havia saído da cadeia – foi motivado pela guerra existente entre facções ligadas ao tráfico de drogas na cidade e a disputa por pontos de venda.
NOTÍCIA RELACIONADA
Identificado homem encontrado morto em área rural de Paranaguá