Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paranaguá

PM vai cumprir mandado de prisão e prende dois por tráfico de drogas

RAPAZ DE 21 E MENOR EMBALAVAM DROGA

Agora Litoral
Na tarde de terça-feira, 6, policiais militares do 9.º Batalhão, em Paranaguá, prenderam Eduardo Lins, de 21 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas. A ação policial ocorreu no Jardim Santos Dumont, durante o cumprimento de um mandado de prisão cível, e resultou na apreensão de um adolescente.

Conforme a ocorrência, por volta das 14h30, uma equipe da PM se deslocou até a Rua Claudio Fontes, a fim de dar cumprimento a um mandado de prisão contra um homem de 30 anos, expedido pela Vara da Infância e Juventude da Comarca de Paranaguá, em decorrência de pensão alimentícia.

No local, a equipe policial abordou o homem que estava sendo procurado e, durante a ação, avistou, na residência dos fundos, Eduardo e outro rapaz embalando drogas sobre uma mesa. Imediatamente os militares fizeram a abordagem e verificaram que o outro suspeito tinha 16 anos.

Na revista de rotina, foram encontrados, com Eduardo, a quantia de R$ 739,00 e duas porções de maconha. No local ainda foram apreendidas 27 porções de maconha, que estavam prontas para serem comercializadas.

Drogas estavam prontas para venda

Durante as diligências, os policiais foram informados pelos suspeitos que a residência pertencia a outro rapaz, que não estava no local, mas a identidade dele foi encontrada e apreendida.

Os envolvidos acabaram encaminhados à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão e realizada a prisão em flagrante de Eduardo por tráfico de drogas. Já o menor, foi ouvido em Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) por ato infracional e entregue ao Conselho Tutelar.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar