Ligue-se a nós

Paranaguá

PM recupera objetos furtados de igreja e prende suspeito por receptação

ESTAVAM NO JARDIM IGUAÇU

Publicado

no

Agora Litoral
Policiais militares recuperaram, na manhã de quarta-feira (2), vários aparelhos de som furtados de uma igreja evangélica na cidade de Paranaguá. Na ação foi preso Deniel Wesley Dutra Stadler da Silva, de 32 anos, pelo crime de receptação.

Conforme a ocorrência, por volta das 9h30, uma equipe da Polícia Militar, a qual realizava patrulhamento pela Vila Cruzeiro, recebeu uma informação anônima de um transeunte, dizendo que o veículo Fiat Uno, com placas de Joinville (SC), utilizado no furto no templo religioso, durante a madrugada, estaria transitando pela região.

O veículo foi localizado momentos depois, estacionado, e com o proprietário ao lado.

Na abordagem, nada de ilícito foi localizado no carro e nem com o suspeito, de 46 anos, o qual, ao ser questionado sobre procedência do automóvel, relatou que há aproximadamente uma semana teria alugado o carro para “Lelinho”, como Deniel é conhecido.

Carro teria sido alugado para Deniel

De imediato os policiais foram até a residência de Deniel, no Jardim Iguaçu, e encontraram os aparelhos furtados da igreja em uma área, na parte de trás da casa, ao lado de uma churrasqueira.

Durante a abordagem, os policiais verificaram que Deniel estava com um ferimento na perna direita, que ele alegou ser decorrente de um disparo de arma de fogo durante a madrugada.

Diante da situação, Deniel acabou levado ao Hospital Regional do Litoral para atendimento médico e, em seguida, conduzido ao plantão da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá para a elaboração do flagrante pelo crime de receptação.

O Fiat Uno também foi encaminhado à delegacia junto com tudo que foi apreendido e o proprietário do carro foi ouvido como testemunha e liberado.

Deixe seu comentário!

Paranaguá

Homem é preso após ameaçar a companheira com faca

Ele foi autuado conforme previsto na Lei Maria da Penha.

Publicado

no

Por

A Polícia Militar foi acionada, na noite de sexta-feira (7), para dar atendimento a um caso de violência doméstica na Vila Cruzeiro, em Paranaguá.

A vítima foi uma mulher de 37 anos, que denunciou o companheiro, da mesma idade, por ameaçá-la com uma faca.

Por volta das 22 horas, uma equipe da PM se deslocou ao local da ocorrência. A mulher relatou que teve uma discussão com seu esposo e que, durante a confusão, ele lhe ameaçou de morte.

A vítima contou também que, na sequência, o companheiro foi até a cozinha, pegou uma faca e partiu para cima dela, apoiando a arma branca em sua barriga e fazendo novas ameaças.

O suspeito foi abordado no local e, no bolso de trás de sua bermuda, encontrada uma faca, que, segundo a vítima, seria a mesma utilizada para realizar as ameaças.

O casal acabou encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã, sendo o homem autuado em flagrante por ameaça e lesão corporal, conforme previsto na Lei Maria da Penha.

Continuar Lendo

Paranaguá

Homem baleado em assalto foge do hospital

Ele não ficou nem 40 minutos no Regional e sumiu.

Publicado

no

Por

Um homem de 43 anos, ferido por um disparo de arma de fogo, na noite de quarta-feira (5), fugiu do Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, antes que pudesse receber os atendimentos necessários.

Ele tinha sido encaminhado para a unidade de saúde pelo SAMU, com um tiro na perna direita.

O atentado foi registrado pela Polícia Militar, por volta das 22h20 da quarta-feira, na Rua 5 de Junho, bairro Costeira.

Na ocasião, uma equipe de Rádio Patrulha Auto (RPA) foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência de roubo e, ao chegar no endereço, os militares encontraram o homem ferido.

Em suas declarações, Isaac Gomes relatou que dois indivíduos invadiram sua casa e anunciaram o assalto mostrando armas de fogo.

A vítima contou que os bandidos subtraíram a quantia de R$ 3 mil e dois telefones celulares e que, ao saírem da moradia, efetuaram três disparos de arma de fogo e um dos tiros o atingiu na perna.

Após o atendimento do ferido pelos socorristas, os policiais deram início ao patrulhamento pela região, mas não houve êxito na localização de suspeitos e a ocorrência foi encerrada.

FUGA

No entanto, na manhã de quinta-feira (6), a Polícia Militar foi chamada novamente para dar atendimento a outra ocorrência envolvendo o mesmo homem.

A solicitação foi feita por uma funcionária do Hospital Regional, informando que o paciente, que tinha dado entrado na noite anterior, ficou aproximadamente 40 minutos na casa hospitalar e acabou fugindo sem chamar a atenção.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência.

Continuar Lendo

Paranaguá

Farmácia é assaltada e funcionária agredida com coronhada na cabeça

Foi na noite de quarta-feira (5), na Avenida Roque Vernalha.

Publicado

no

Por

Dois homens assaltaram uma farmácia na Avenida Roque Vernalha, no bairro Porto dos Padres, em Paranaguá, na noite de quarta-feira (5), e ainda agrediram uma funcionária do estabelecimento.

A Polícia Militar foi chamada à farmácia por volta das 23 horas. No local, a equipe ficou sabendo que os indivíduos, um deles portando uma arma de fogo, haviam roubado o dinheiro do caixa.

De acordo com a funcionária, de 34 anos, os criminosos agiram o tempo todo com violência, e um deles a agrediu com uma coronhada na cabeça. Logo após, segundo a vítima, a dupla fugiu em duas bicicletas.

Com as característica dos assaltantes, os policiais militares realizaram patrulhamento pela região, mas não localizaram os autores do roubo.

Continuar Lendo
Anúncio
error: Cópia proibida.