Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paranaguá

PM prende trio envolvido no tráfico de drogas em Alexandra

VENDA DE ENTORPECENTES ERA LIDERADA POR MULHER DE 37 ANOS

Agora Litoral
No final da tarde de quarta-feira, 19, policiais militares do 9º Batalhão prenderam três pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas em Paranaguá. Na ação ainda houve a apreensão de uma garota de 12 anos e um homem foi detido por porte de entorpecente.

Tudo começou por volta das 17h30, quando as equipes da PM foram averiguar denúncias informando de que na Rua do Portinho, no bairro Alexandra, a pessoa de “Elaine Fúria” estaria realizando o comércio de entorpecentes e que seus parentes também estariam auxiliando na prática ilícita.

Durante a vigilância no local, os policiais flagraram diversas pessoas, aparentando serem usuárias de entorpecente, indo até uma casa e, por um buraco no muro, entregavam dinheiro e recebiam algo que era entregue por Rafael Pereira da Silva, de 22 anos, o qual é irmão de Elaine.

Na sequência, os policiais visualizaram quando chegou um rapaz de 26 anos, o qual, após agir da mesma maneira dos outros suspeitos, saiu do local e, em seguida, foi abordado. Na ação, os militares encontraram, em suas mãos, duas buchas de cocaína. O abordado contou ser usuário de entorpecente e que adquiriu a droga no local em que estava sendo realizada a vigilância.

De imediato os policiais foram até a casa e, na abordagem, encontraram Elaine da Silva Matozo, de 37 anos, e Rafaela Marins Peres, de 20, além da menor. Na ação, os policiais flagraram Rafaela segurando uma caixa de maquiagem contendo oito buchas de cocaína, pesando 2,3 gramas e que estavam prontas para venda. Antes da abordagem na residência, Rafael havia saído e, durante as buscas, ele retornou e foi abordado.

No bolso do rapaz foi localizada mais uma bucha de cocaína e na residência, em diversos locais, foi apreendida a quantia de R$ 622,00, em diversas cédulas, além de quatro aparelhos celulares.

Diante da situação, foi dada voz de prisão a Elaine, Rafael e Rafaela, pelo crime de tráfico de drogas, e ao outro suspeito pela contravenção penal de drogas para consumo. Em seguida os envolvidos foram conduzidos à 1.ª SDP de Paranaguá para que fossem tomadas as providências necessárias.

A menor foi entregue ao Conselho Tutelar.

Elaine “Fúria” liderava venda de entorpecentes (Foto: arquivo)
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios