Ad image

PM prende suspeitos de tráfico de drogas no Parque São João

Por
2 leitura mínima
Envolvidos com o tráfico foram levados para a DP

Agora Litoral
Dois adultos foram presos e um adolescente apreendido, na noite de quinta-feira, 24, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas na Rua Alzira Andrade Dutra, Parque São João, em Paranaguá. A ação foi realizada pela Polícia Militar, a qual, durante as diligências, apreendeu 14,3 gramas de cocaína e uma porção de crack, além de dinheiro e balança de precisão.

Conforme a ocorrência, por volta das 19 horas, uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento de rotina, quando avistou três indivíduos em atitude suspeita, em um local conhecido pelo comércio e uso de drogas. De imediato os policiais resolveram fazer a abordagem, mas um dos suspeitos, identificado como João Vitor Barros da Silva, de 18 anos, ao avistar a aproximação dos militares, correu e jogou uma mochila por cima do muro de um estacionamento de caminhões.

Após ser alcançado, o rapaz ainda resistiu à abordagem, mas foi contido e levado até onde os outros dois suspeitos foram abordados, sendo um deles Edgar de Souza Santos, de 21, e o outro um adolescente de 17 anos. Na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os três rapazes, mas ao ser verificado o que João Vitor havia jogado, antes de ser abordado, os policiais encontraram um telefone celular e uma bucha de crack, totalizando 1,0 grama.

Dentro da mochila tinha ainda quatro buchas de cocaína, que pesaram 14,3 gramas e uma balança de precisão, além de documentos pessoais do João Vitor. Os policiais também foram até a casa de Edgar, morador na Vila São Jorge, e encontraram um caderno com várias anotações referentes à organização criminosa, com nomes, apelidos e contabilidade. Também foi encontrada uma pochete contendo R$ 231,00 e um celular.

Resultado da apreensão da Polícia Militar

Todos os suspeitos acabaram encaminhados à 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, junto com tudo que foi apreendido, para que fossem tomadas as providências necessárias.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile