Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paranaguá

PM prende suspeito de tráfico de drogas em abordagem na Vila Portuária

ELE TINHA 48 PEDRAS DE CRACK

Agora Litoral
Na noite de sexta-feira, 15, policiais militares do 9º Batalhão, em Paranaguá, prenderam Diego Alexandre Dalla Corte de Souza, de 28 anos, por tráfico de drogas. Na ação foram apreendidas 48 pedras de crack que estavam prontas para serem comercializadas, além de dinheiro.

De acordo com o boletim policial, por volta das 21h30, uma equipe da PM estava em patrulhamento pela Avenida Governador Manoel Ribas, Vila Portuária, quando desconfiou da maneira de agir de Diego ao avistar a viatura.

Em seguida os militares perceberam quando o rapaz jogou algo para o interior de um caminhão que estava parado na via e imediatamente foi feita a abordagem. Ao ser procurado o que o rapaz havia dispensado, os policiais encontraram um frasco de remédio no qual estavam as pedras de crack, que totalizaram 11,1 gramas.

Ao ser questionado sobre as drogas, Diego teria admitido a propriedade, e disse que estaria levando para um bar na região. Com o suspeito ainda foram apreendidos R$ 648,05. Diego, que tem endereço na Serraria do Rocha, acabou levado à 1ª Subdivisão Policial, junto com tudo que foi apreendido, para a elaboração do flagrante.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios