Ad image

PM prende mulher que vendia drogas na presença dos filhos

Por
3 leitura mínima

Agora Litoral
Em Paranaguá, a Polícia Militar (PM) prendeu, no início da noite de terça-feira (22), uma mulher de 52 anos, acusada de envolvimento com o tráfico de drogas. O crime ocorria dentro de uma casa na presença dos três filhos dela – um adolescente de 16 anos e um casal de crianças, de 11 e 12 anos. Na ação houve a apreensão de dinheiro, maconha e crack e também foi preso um rapaz de 19 anos.

Conforme a ocorrência, por volta das 18 horas, os policiais militares se deslocaram até a Rua Guaíba, no Jardim Guaraituba, para verificar se havia acabado a prática do comércio de entorpecentes em uma residência, onde, há poucos meses, a equipe policial flagrou vários indivíduos realizando o tráfico de drogas.

Após uma vigilância no local, os militares perceberam diversos indivíduos com características de usuários de drogas, que chegavam ao portão da moradia, deixavam dinheiro e apanhavam um pequeno invólucro e saíam. Diante da suspeita da continuidade da ocorrência do comércio de entorpecentes na casa, a equipe policial decidiu pela abordagem, e na ação flagrou um garoto de 16 anos arremessando, pela janela, uma sacola onde foram encontrados 210 gramas de maconha.

Na sequência foi abordado o rapaz de 19 anos, o qual foi visto no portão, e ele dispensou ao solo três gramas de crack, divididos em várias porções prontas para a venda. Na busca pessoal, ainda foi encontrada com o jovem a quantia de R$ 80,00.

Na residência também estava a mulher, que é mãe do menor e de uma menina de 11 anos e um garoto de 12, que também estava na casa. Na abordagem, a equipe policial verificou o celular da suspeita e encontrou um áudio de WhatsApp, em que ela se comunicava com um dos homens que tinha sido preso no mesmo local. Além da mãe, ainda foi verificado que havia áudios da filha dela, trocando informações sobre o fluxo de drogas com o suspeito.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar as crianças, enquanto a mulher acabou presa e encaminhada à 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá para a elaboração do flagrante, junto com o rapaz de 19 anos e o seu filho de 16, que foi apreendido. Além do entorpecente, na casa foram apreendidos mais de R$ 200 e uma balança de precisão.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile