Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paranaguá

PM prende homem por tráfico de drogas no Centro Histórico

ELE TINHA PORÇÕES DE CRACK E DE MACONHA

Agora Litoral
No início da tarde desta quarta-feira, 19, em Paranaguá, policiais militares do 9º Batalhão prenderam Cleverson dos Santos Cardoso, de 40 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas. Com ele foram apreendidas porções de maconha e crack, além de dinheiro miúdo.

A ação policial ocorreu por volta do meio-dia, durante a averiguação de informações repassadas para a PM, sobre um indivíduo que estaria comercializando entorpecente em uma pensão na Rua Conselheiro Sinimbu, Centro Histórico.

Uma equipe policial foi averiguar e, na chegada ao local, flagrou Cleverson em um corredor se deslocando rapidamente para uma quitinete, levantando a suspeita de que estaria tentando se esconder. De imediato os militares foram atrás dele e, na abordagem, encontraram, em seu bolso, três pedras de crack em uma caixinha de metal, totalizando 5,5 gramas do entorpecente.

Na revista pessoal, ainda foi localizada uma lâmina de barbear que teria sido usada para cortar o entorpecente e uma bucha de maconha que totalizou 3,9 gramas. Durante as buscas no local onde Cleverson foi encontrado, ele tentou esconder várias de cédulas de dinheiro trocado, sendo contabilizados R$ 91,20.

Na sequência das diligências foi encontrada uma televisão, no quarto de onde o suspeito saiu, a qual estava conectada a um circuito de monitoramento contendo duas câmeras, por onde ele conseguiu visualizar a chegada dos policias.

Cleverson acabou encaminhado à 1ª Subdivisão Policial junto com tudo que foi apreendido, ficando recolhido no setor de carceragem após ser autuado em flagrante no crime de tráfico de drogas.

VEJA TAMBÉM

PM apreende 2,2kg de maconha e prende cinco em Paranaguá

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios