Ligue-se a nós

Paranaguá

PM prende homem acusado de dirigir alcoolizado e atropelar duas crianças

Foi na noite de sexta-feira no bairro Labra

Publicado

no

Imagem ilustrativa

Um homem de 54 anos foi preso pela Polícia Militar, na noite de sexta-feira (29), em Paranaguá, acusado de atropelar duas crianças dirigindo um carro sob influência de álcool. A ocorrência foi por volta das 20h30, na Rua Lucinda Rodrigues Campos, no bairro Labra.

Conforme o relatório policial, tudo começou quando a Central de Operações do 9º Batalhão (Copom) recebeu uma denúncia sobre um veículo que teria atropelado duas crianças – um menino de três anos e uma menina de seis – em via pública e que seu motorista estava visivelmente embriagado, vindo a fugir logo após o ocorrido.

Uma equipe de Radio Patrulha (RPA) rapidamente compareceu ao local, onde se apresentou uma testemunha e a mãe de uma das vítimas, as quais relataram aos policiais que o menino havia sido conduzido à UPA com suspeita de fratura em uma das pernas e que a menina havia sofrido lesões leves. Elas informaram ainda que o motorista havia fugido para sua residência, escondendo seu veículo, um Toyota Prius, na garagem.

Seguindo as informações que foram repassadas, os policiais chegaram até o endereço do denunciado, o qual se apresentou à equipe e confessou ter dirigido sob efeito de bebida alcoólica, porém relatou que não havia visto as crianças que supostamente tinha atropelado.

Diante da denúncia e do relato da testemunha, os policiais conduziram Antonio de Freitas Barbosa Vidal, autor do atropelamento, até a 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, onde foi autuado pelos crimes de embriaguez ao volante e lesão corporal, sendo em seguida recolhido ao setor de carceragem da Cadeia Pública por não ter direito à fiança.

No exame etilométrico, Antonio Vidal reprovou com o índice de 0,75 mg/l.

Paranaguá

Trio de criminosos tenta assaltar motel no Parque São João

Assalto frustrado foi na madrugada de segunda-feira

Publicado

no

Por

Três homens tentaram assaltar um motel na Rua Etuzi Takayama, no bairro Parque São João, em Paranaguá, na madrugada de segunda-feira, 27.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, a qual foi ao local e realizou patrulhamento pela região, mas nenhum suspeito foi preso.

De acordo com o boletim policial, por volta das 3 horas a PM foi informada sobre a tentativa de assalto. O solicitante relatou que os autores tentaram roubar o local, mas se assustaram e não conseguiram entrar no espaço onde estava o atendente.

Os suspeitos foram reconhecidos como três indivíduos com passagens pela polícia e moradores na Vila São Jorge.

Uma equipe policial deslocou-se até o bairro vizinho, mas não houve êxito na localização dos supostos autores da tentativa de roubo.

De acordo com o que foi apurado, os três indivíduos estavam a pé e esperaram um táxi sair do motel para entrar, pulando o muro, mas acabaram saindo sem subtrair nenhum valor ou objeto.

Continuar Lendo

Paranaguá

GCM encontra menores que foram deixadas em manguezal no Valadares

Adolescentes aceitaram convite de um desconhecido para passear de barco

Publicado

no

Por

Meninas estavam com o corpo coberto de lama

Duas adolescentes, de 13 e 14 anos, foram encontradas cobertas de lama, na noite de domingo, 26, nas imediações do supermercado Asa Branca, na Ilha dos Valadares, em Paranaguá.

Elas foram localizadas por agentes da Guarda Civil Municipal e informaram que tinham sido deixadas em uma região de mangue, após entrarem em um barco com um desconhecido.

Por volta das 23 horas, a equipe da viatura L01, composta pelos GCMs Sergio e Alexsandro, foi até o local onde as meninas estavam e conversaram com elas que, de forma bastante controversa, contaram o que teria acontecido.

Disseram que estavam na Praça de Eventos Mario Roque, no Centro Histórico de Paranaguá, quando foram abordadas por um rapaz desconhecido que lhes ofereceu bebida alcoólica.

Na sequência, elas concordaram em entrar em um barco, que estava no Rio Itiberê, e foram levadas por ele até uma região, na Ilha dos Valadares, onde acabaram abandonadas.

As duas disseram ainda que tiveram que atravessar o mangue sozinhas para pedir ajuda.

“Graças a Deus, elas não sofreram nenhuma violência física. Então, acionamos o Conselho Tutelar e, na sequência, encaminhamos as duas para suas casas e entregamos aos pais”, disse o GCM Sérgio.

Segundo o agente, após a conversa com os responsáveis pelas menores, eles autorizaram que a situação fosse divulgada, como alerta para outras jovens.

Continuar Lendo

Paranaguá

Motorista embriagado é preso após colidir em dois carros

Bateu num carro em movimento e em outro que estava estacionado

Publicado

no

Por

Acidente foi no Jardim Ouro Fino

Um homem de 41 anos, morador de Antonina, foi preso por embriaguez ao volante após se envolver em um acidente de trânsito no bairro Jardim Ouro Fino, em Paranaguá, na noite de sábado (25).

No acidente, uma pessoa ficou ferida e precisou de atendimento médico.

Conforme a ocorrência, por volta das 23h30, o homem trafegava com um automóvel Peugeot 307, quando se envolveu numa colisão com um veículo Fiat Palio, que estava em movimento, e um Renault Clio, o qual se encontrava estacionado.
Em decorrência da colisão, o condutor do Palio foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Regional do Litoral.

Na averiguação, policiais militares constataram que o condutor do Peugeot apresentava sinais de embriaguez e então foi submetido ao teste de bafômetro, que indicou o resultado de 0,43 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

O motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao plantão da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, para a elaboração do flagrante.

Continuar Lendo
Anúncio
error: Cópia proibida.