Ad image

PM flagra dupla com pistola carregada, dinheiro e maconha na Ilha dos Valadares

Por
2 leitura mínima
{"remix_data":[],"remix_entry_point":"challenges","source_tags":["local"],"origin":"unknown","total_draw_time":0,"total_draw_actions":0,"layers_used":0,"brushes_used":0,"photos_added":0,"total_editor_actions":{},"tools_used":{"resize":1,"transform":2},"is_sticker":false,"edited_since_last_sticker_save":true,"containsFTESticker":false}

Na Ilha dos Valadares, em Paranaguá, policiais militares do 9º Batalhão prenderam dois rapazes acusados dos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 7, e resultou na apreensão de porções de maconha, dinheiro e uma pistola calibre 380.

De acordo com o boletim policial, uma equipe de Rádio Patrulha realizava policiamento ostensivo por uma rua às margens do Rio Itiberê e, ao se aproximar de um trapiche, local conhecido por ser ponto de movimentação de usuários e comercialização de entorpecentes, avistou alguns indivíduos que, ao perceberem a aproximação da viatura, demonstraram nervosismo e tentaram se esconder atrás de um rancho.

Imediatamente os policiais resolveram realizar a abordagem e, com um dos suspeitos, de 20 anos, foi encontrada em sua cintura, uma pistola calibre 380, carregada com 17 munições intactas. Com o abordado ainda foi apreendida a quantia de R$ 1.220, um dólar americano e 100 pesos argentinos, além de quatro invólucros contendo maconha.

Na sequência, com outro rapaz, de 23 anos, houve a apreensão de mais um invólucro contendo maconha e a quantia de R$ 30 em notas trocadas. Com os demais suspeitos nada de ilícito foi encontrado e eles, que alegaram ser usuários de drogas, acabaram liberados no local.

Os dois abordados foram presos e encaminhados ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá, junto com tudo que foi apreendido, para serem tomadas as devidas providências.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile