Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PUBLICIDADE
Paranaguá

PM encontra pé de maconha e prende três na Ilha dos Valadares

ELES TAMBÉM TINHAM REVÓLVER, CRACK E COCAÍNA

Agora Litoral
Três homens foram presos na noite de segunda-feira, 3, por envolvimento com o tráfico de drogas na Ilha dos Valadares, em Paranaguá. Na ação, realizada por policiais militares do 9.º Batalhão, foi verificado que um dos suspeitos era procurado pela Justiça e houve a apreensão de um pé de maconha, além de porções da mesma droga, crack e cocaína e um revólver.

Tudo começou por volta das 23 horas, quando policiais militares da Rocam (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas), durante patrulhamento pela Rua 33 da Vila Bela, realizando abordagens em locais já conhecidos pelo movimento de usuários de entorpecente, ao entrarem no local conhecido como “Beco do Pingo” avistaram Leonardo Romanini Rocha, de 24 anos, em atitude suspeita.

Conforme a ocorrência, o rapaz, ao perceber os policiais se aproximando, arremessou um objeto para o interior de uma casa e, em seguida, correu para o interior da moradia. Os militares, de imediato, foram atrás dele e na residência ainda abordaram Maurício Rocha, de 38 anos, e Matheus Mendes Rabello, de 21. Na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos, mas ao ser feita a consulta da identidade de Maurício, foi verificado que contra ele havia um mandado de prisão por tráfico de drogas, expedido pela Vara de Execução em Meio Aberto de Paranaguá.

Na ação, ainda foi verificado que Matheus e Leonardo já tinham sido presos na mesma casa pelo crime de tráfico de drogas. Em seguida, foi feita uma vistoria na residência e localizados 144 gramas de maconha, 12 gramas de crack e quatro gramas de cocaína. Atrás da casa, foi encontrado um balde com o pé de maconha. Durante as diligências, ainda foram localizados material para embalar e fracionar drogas e, embaixo da cama de Matheus, um revólver calibre 32, com numeração suprimida e duas munições intactas.
Todos os envolvidos foram encaminhados à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, junto com tudo que foi apreendido, sendo cumprido o mandado de prisão contra Maurício e os três autuados por tráfico de drogas. Matheus ainda foi enquadrado no crime de posse ilegal de arma de fogo com sinal adulterado.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios