Ao darem atendimento a uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Rua Baronesa do Cerro Azul, no bairro Palmital, em Paranaguá, policiais militares acabaram encontrando um homem que era procurado pela Justiça.
Ele foi identificado como Leandro dos Santos Barros, de 34 anos, contra o qual havia um mandado de prisão pelo crime de furto qualificado.
Tudo começou por volta das 23h50 de sábado (16), quando populares informaram a Central de Operações do 9º Batalhão (Copom), que tinham ouvido um disparo de arma de fogo e que avistaram um indivíduo caído no chão. De imediato uma equipe de Rádio Patrulha foi ao local e encontrou Leandro com um ferimento na perna, mas consciente.
Ao ser feita a consulta do seu nome junto ao sistema da Secretaria Estadual de Segurança Pública, os militares encontraram o mandado de prisão em seu desfavor, com validade até 29 de janeiro de 2030.
ESCOLTA POLICIAL
Leandro Barros foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado ao Hospital Regional do Litoral, onde ficou internado sob escolta policial.
Assim que receber alta médica ele será encaminhado à 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, onde será colocado à disposição da Justiça.